Pai que sofre de doença degenerativa leva filha ao altar em Curitiba realizando o seu grande sonho

O senhor Antônio realizou um grande sonho.

O senhor Antônio Arcanjo Rodrigues tem 53 anos e é portador de esclerose lateral amiotrófica, mas apesar de todas as dificuldades e limitações ele conseguiu realizar um grande sonho: levar uma de suas filhas até o altar no dia de seu casamento.

O sonho do senhor Antônio foi realizado em fevereiro na cidade de Curitiba que fica no estado do Paraná. O Senhor Antônio não consegue andar e precisa da ajuda de aparelhos para respirar, ele já convivi com essa doença degenerativa há 13 anos e não somente levou a filha até o altar, mas participou da festa e dançou a valsa com a filha vestida de noiva realizando um grande sonho.

A irmã gêmea da noiva contou que o momento em que o pai levou a noiva até o altar foi o momento em que ele transcendeu toda limitação de sua doença.

PUBLICIDADE

Ela não conseguia expressar alegria que o pai sentia na pista na cadeira de roda e com a ventilação dançando a valsa com a noiva, foi uma experiência muito gratificante e recompensadora disse a jovem.

A mãe da noiva que se chama Elaine Rodrigues contou sobre o momento especial dizendo que seu marido sonhava entrar na igreja com suas filhas e leva-las até ao altar, o momento foi tão cheio de emoção que ela chorou de felicidade e uma das filhas ele levou até o altar.

Elaine disse que espera que o marido consiga levar a segunda filha até o altar ainda mais que foi ela quem pegou o buquê da noiva e de acordo com a tradição seria a próxima a se casar.

PUBLICIDADE

Rosane contou que o pai não saía para um compromisso há mais de 10 anos, mas que era uma pessoa muito alegre e que estava sempre com sorriso no rosto apesar de toda dificuldade que vivia por causa da doença e ele adorava receber pessoas em casa além de ser uma pessoa muito alegre e extrovertida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.