Pai sente que o filho adolescente havia batido o carro, aluga um helicóptero e o encontra ferido e desidratado salvando sua vida

O pai não queria esperar e decidiu fazer alguma coisa, ele relatou que tinha um sentimento de que o filho tinha batido.

Sempre ouvimos falar de instinto de mãe, que sente algo sobre os filhos, mas será que os pais também têm esse mesmo instinto capaz de sentir um perigo, de sentir que alguma coisa está acontecendo?

Segundo alguns estudos, tudo depende do tempo que os pais passam ao lado dos filhos, se um pai é envolvido com o bebê e está próximo dele e da mãe, ele é capaz de desenvolver habilidades semelhantes a da mãe, por causa da sua proximidade.

Certamente foi isso que aconteceu com Tony, ele e sua família moram na Austrália, seu filho Samuel havia desaparecido, ele tinha uma namorada em outra cidade e foi visitá-la, o tempo passou e ele não retornou para casa, os pais não tiveram mais notícia dele, a família ficou desesperada, todos entraram em pânico por não ter nenhuma notícia do filho.

PUBLICIDADE

Tony então foi a polícia e falou sobre o desaparecimento do seu filho, os policiais falaram que iriam iniciar uma busca, que era para eles voltarem para casa e aguardar a resposta da polícia.

Tony relatou que naquele momento percebeu que a polícia estava insinuando que o seu filho havia fugido de casa, que certamente em pouco tempo iria voltar, mas o pai conhecia bem o filho e sabia que não era feitio dele, certamente tinha acontecido alguma coisa.

O pai não queria esperar e decidiu fazer alguma coisa, ele relatou que tinha um sentimento de que o filho tinha batido o carro, por que na região havia acontecido a um tempo um acidente e o motorista só foi encontrado cinco dias depois, porque é um lugar de mata fechada, ele morreu desidratado.

PUBLICIDADE

Tony, em um instinto de pai, pensou que a única forma de encontrar o filho seria pelo ar, então ele alugou um helicóptero no valor de 3 mil reais, sobrevoou a região e em cerca de 10 minutos toda a família foi informada que o carro de Samuel tinha sido encontrado, realmente ele tinha batido o carro há mais de um dia, ele estava ferido, desidratado, foi levado para o hospital e se recuperou totalmente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.