Paolla Oliveira congela óvulos e revela: “Nunca entendi o que era relógio biológico”

Aos 37 anos de idade, a atriz é uma mulher livre de rótulos

Ao encontrar Paolla no estúdio em São Paulo onde ela posava para a edição de agosto da Harper’s Bazaar, era esperado se encontrar com uma pessoa calma, serena, discreta, como muitas vezes já foi descrita. Mas a energia que ela demonstrava dentro do estúdio era totalmente diferente desta descrição.

A atriz é uma mulher totalmente vibrante , e se descreve como tal. Para Paolla, é difícil se definir em uma única palavra, por exemplo. Ela revela que é movida pela vibração, mas que isso as vezes pode depender do seu dia, ou até mesmo do papel que ela está desempenhando na TV no momento, tudo isso pode influenciar.

Ela conta que, quando fazia a policial Jeiza, na novela “Força do Querer” a energia era uma totalmente diferente de agora, em que ela está vivendo a digital influencer Vivi Gudes em “A Dona do Pedaço”. Ela conta que acredita que estas vibrações diferentes todas estão ligadas com as coisas e conexões diárias de nossas vidas.

PUBLICIDADE

Para Paolla, isso tudo acontece de acordo com a energia que ela está disposta a colocar em tudo que faz em sua vida. E isso pode ser através de trabalhos, relacionamentos e todas as situações  de sua vida.

Agora, aos 37 anos de idade, Paolla se considera uma mulher totalmente livre, e livre de rótulos também.

Há cerca de um ano, a atriz resolveu tomar uma importante decisão em sua vida. Isso pois a atriz procurava mais uma meio de se sentir livre a respeito das decisões de sua vida. Ela resolveu que iria realizar o congelamento de seus óvulos.

PUBLICIDADE

Ela compartilhou que nunca entendeu a respeito do relógio biológico, e como isso funciona, visto que para ela a vontade de ter filhos ainda não despertou este sentimento nela. E que ela ainda não entende, porém, para o seu corpo isso já aconteceu.

Com base nisso, a médica de Paolla falou para ela que este seria o momento para realizar este tipo de procedimento do congelamento de seus óvulos.

A atriz revelou que no ano passado estava sob efeito de cerca de 60 injeções de hormônio. Ela conta que precisou tomar as taxas máximas, e acabou até mesmo engordando. Porém, ela conta que depois disso tudo acabou se dedicando muito para retornar ao que era.

Para Paolla, o emocional ficou um pouco abalado após ela perceber que envelhecimento não estava só ligado a rugas no rosto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.