Paolla Oliveira e Juliana Paes tem atrito em bastidores e emissora resolve separar as atrizes

Atrizes tiveram atreito mais uma vez durante os bastidores de “A Dona do Pedaço”

Paolla Oliveira e Juliana Paes não estão vivendo seus melhores momentos nos bastidores da novela “A Dona do Pedaço”. As duas atrizes, segundo informações, não estão se dando muito bem nos bastidores da novela.

O motivo pela qual as duas estão tendo atritos pelo que dizem, é devido a uma disputa de egos e também uma disputa por fama. Estas são as informações que  foram dadas a respeito do momento complicado entre as atrizes.

O colunista Odair Braz Junior do R7 afirmou que as duas atrizes deveriam se afastadas, e que a emissora deveria tomar consciência disso. As duas não deveriam trabalhar juntas em uma mesma novela devido a estes problemas.

A emissora no entanto já deixou esclarecido que após a finalização de “A Dona do Pedaço”, será algo muito difícil de acontecer novamente as duas atrizes dividindo a mesma novela.

O clima nos bastidores da novela, segundo foi informado, no momento é totalmente tenso. Isso por que a atriz que vive a blogueira Vivi Guedes, parece que tem cativado cada vez mais o público, e com isso os holofotes estão todos apontados para ela.

Já Juliana Paes, que vive Maria da Paz na novela, vai ficando cada vez mais em segundo plano, enquanto Paolla Oliveira se destaca cada vez mais na novela caindo no gosto do público que vem gostando cada vez mais da influencer na novela.

A situação entre as duas atrizes se iniciou durante o programa “Domingão do Faustão” que todos os aos elege os melhores do ano. Em um mesmo ano, as duas estavam disputando pela mesma novela, porém quem acabou levando o prêmio para casa foi Paolla Oliveira.

Apesar de todo o destaque que Juliana recebeu com a personagem Bibi Perigosa, Paolla conseguiu levar o prêmio para casa por uma atuação como a policial Geiza, em “A Força do Querer”.

Nesta ocasião, Juliana não conseguiu disfarçar muito bem o seu descontentamento ao ter perdido o prêmio. Desde então, parece que as duas atrizes não se dão bem de forma alguma.

Como foi destacado pelo jornalista, as atrizes precisam ser afastadas e não podem trabalhar novamente em nenhuma novela. Neste ano ainda, Juliana não conseguiu cumprir a agenda de uma escola de samba, e Paolla foi chamada para poder substituir a atriz.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.