Na hora do amor todo mundo adora impressionar o parceiro, mas um homem acabou exagerando muito a hora de se preparar para uma boa noitada com sua parceira, pois ele acabou recorrendo a um meio muito perigoso para se sair bem com uma mulher com quem planejava passar a noite.
O caso inusitado aconteceu com um homem da cidade de Vera Cruz no México, ele precisou ser internado e passar por uma cirurgia depois de ingerir viagra para touros e ter uma ereção de três dias.
Os médicos que atenderam o homem informaram que ele usou um remédio que é usado para touros que estão em processo de reprodução e por isso teve a reação exagerada.
De acordo com informações de um jornal mexicano o homem teve que passar por um procedimento cirúrgico de emergência assim que deu entrada no hospital e os médicos viram o caso.
O homem informou os médicos que estava planejando passar a noite com uma mulher de 30 anos e por isso recorreu ao medicamento que é estimulante, só não imaginava que a noitada iria se estender, pois ele teve uma ereção que durou mais do que o planejado, 3 dias e teve que procurar o hospital e passar pela situação constrangedora.
Assim que deu entrada no Hospital os médicos analisaram o caso e perceberam que era caso cirúrgico, o homem foi encaminhado para o bloco cirúrgico onde passou pelo procedimento.
Logo após o procedimento cirúrgico, o hospital emitiu uma nota dizendo que o paciente havia ingerido estimulante sexual vindo de Veracruz, o hospital informou também que o medicamento usado pelo paciente é muito usado por fazendeiros da região que usam o medicamento para potencializar os touros que estão em época de reprodução.
Medicamentos como esse jamais são indicados para pessoas, em hipótese alguma se deve ingerir medicamentos para animais.
Via: noticias.uol.com.br