Participante do BBB20 se sentiu mal e recebeu ajuda de outro participante

O brother Petrix foi quem ajudou o colega de confinamento com suas dores nas costas. Graças a ele o brother se sentiu aliviado.

São muitas as emoções na casa mais vigiada do Brasil. O BBB20 começou com tudo, e promete ser uma edição pra lá de marcante. Tendo em seu elenco pessoas anônimas, mas também alguns famosos, logo nesse inicio de confinamento já aconteceram várias coisas para render assunto.

Sabemos que além das polêmicas festas na casa, o que também é muito comentado são as provas de resistência. Algumas vezes as provas ultrapassam o limite de horas esperado, e chega a um patamar impressionante.

PUBLICIDADE

Outras vezes elas são pesadas demais para os participantes aguentarem por muito tempo, o que torna mais rápido a eliminação e o fim da prova. Nessa prova de resistência, um dos participantes acabou sentindo fortes dores após o término da mesma.

No último domingo, 26 de janeiro, um dos participantes da casa acabou se sentindo um pouco mal. Badu se queixou de muitas dores nas costas e pediu para que alguém pudesse ajuda-lo. Sem pensar muito, o atleta e líder da semana, Petrix foi ajudar o brother.

Petrix de grande valia na ajuda para Badu. Bau teria contraído as dores devido a prova de resistência. Ele chegou a queixar também sobre os pesos na prova.

PUBLICIDADE

Petrix pediu para que Badu se deitasse no chão, de bruços, e fez uma pressão nas suas costas. Badu agradeceu e disse que teve um alivio imediato, então voltaram aos seus afazeres do dia a dia na casa.

Petrix é o líder da semana, mas está com uma grave acusação nas costas , um caso de assédio contra Bianca. Não se sabe ao certo as medidas que serão tomadas, ou se vai ser tomada alguma medida sobre o caso. Ainda não houve um pronunciamento do programa.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.