Passado como garota de programa de Najila Trindade é exposto

Celular contendo informações sigilosas foi roubado da modelo

A modelo Najila Trindade teve um reviravolta em sua vida após ter denunciado o jogador Neymar Jr para a polícia. Ela acusava o jogador de ter cometido estupro contra ela. Após acionar a Justiça a respeito disso, a vida da modelo acabou passando por um turbilhão.

Agora a modelo foi exposta pelo site da revista Veja. Segundo foi informado, Najila se recusou a entregar para a polícia o celular que continha informações sigilosas a respeito do caso com o jogador Neymar, é para evitar que informações sobre seu passado viessem a tona.

No celular que despareceu, a modelo afirmava que tinham vídeos que comprovavam que Neymar havia cometido o ato contra ela. As provas no entanto não foram entregues pois Najila temia que seu passado como garota de programa fosse exposto.

As informações são de que a modelo havia trabalho durante um tempo como garota de programa no “Lotus Lounge”, que é conhecido como sendo uma espécie de “spa adulto” e fica localizado na cidade de São Paulo.

No local, segundo foi divulgado a modelo trabalhava usando o nome de Thayla. Ela cobrava um cachê no valor de R$300.

Nesta última semana, a delegada Juliana Bussacos, responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, determinou que Neymar não seria indiciado pelo crime que foi acusado por Najila, visto que não existiam provas necessárias para isso.

No momento a modelo retornou para a Bahia, e agora está morando com sua família. Ela levou também o filho que agora já está matriculado e estudando em uma escola em Ilhéus.

A respeito da acusação de estupro feita pela modelo contra Neymar, a agora está nas mãos do Ministério Público analisar a respeito do caso e decidir se será arquivado ou se irão ocorrer novas investigações a respeito.

Neymar e Najila ainda poderão ser convocados pela Justiça mais uma vez. Isso por que a modelo agora poderá ser investigada pela Polícia Civil por ter comunicado um falso crime e também por uma tentativa de extorsão de dinheiro do pai do jogador da Seleção.

A respeito da investigação quanto a extorsão feita pela modelo ao pai do jogador Neymar, um advogado também será investigado por ter envolvimento no crime.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.