Pastor Anderson do Carmo marido da Flordelis é executado com 15 tiros

Marido de Deputada e Cantora Flordelis foi executado na porta de casa durante assalto.

O índice de homicídios durante assaltos no nosso país vem crescendo diariamente, e até mesmo figuras públicas entram para essa estatísticas, na madrugada deste domingo mais um caso aconteceu.

O Pastor Anderson Carmo, que e casado com a cantora e Deputada Federal Flordelis, foi executado por volta das 4h da manhã deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói.

Segundo informações ele foi executado ao chegar em casa nessa madrugada, os assaltantes teriam desferido diversos tiros no Pastor, a assessoria da cantora Flordelis, confirmou o ocorrido.

Ainda segundo a assessoria Flordelis, estar bastante abalada com tudo que aconteceu e está em casa acompanhada de amigos e familiares, a assessoria ainda informou que ela irá se pronunciar sobre o ocorrido em breve.

Segundo informações repassadas para a polícia, Flordelis estaria ao lado do marido no momento que ele foi executado, essa informação foi repassada por testemunhas aos investigadores.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), está responsável por esclarecer o crime e esteva nesta manhã no local do crime coletando informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região.

A notícia da morte do Pastor que era muito conhecido no meio Evangélico, causou grande comoção entre todos os Pastores e Cantores Evangélicos em diversos lugares do país.

Em uma rede social a ministra Damares disse: “Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”.

Nas redes sociais já se espalham diversas homenagens de fieis que acompanhavam o Pastor, todos também demonstrando muita preocupação com a esposa que estava acompanhando o marido no momento.

Alguns familiares até chegaram a dizer para a polícia que eles estariam voltando de uma confraternização, Flordelis teria dito que estava com uma sensação estranha de como se estivesse sendo seguida.

As informações apontam que Anderson teria voltado no carro que estava na garagem para buscar algo que teria esquecido, no momento que foi atingido por 15 tiros outros disparos chegaram a atingir o veículo da família.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]