O pastor e cantor Kleber Lucas decidiu se pronunciar depois que sua ex-mulher Danielle Favatto confirmou o divórcio.
O pastor que até então não teria falado sobre o caso e publicou um anúncio em sua rede social dizendo que o pronunciamento era em respeito aos seus seguidores e amigos que ficaram perguntando os motivos da separação e se realmente era verdade.
Kleber Lucas confirmou dizendo que é verdade, que se separou de seu terceiro casamento e que a decisão teria partido dele.
Para justificar o divórcio o pastor e cantor confirmou ter traído a esposa há 3 anos onde ele disse que teve um envolvimento físico, não sexual com uma fã logo depois de um evento.
Kleber Lucas deixou bem claro que o divórcio não é por causa deste episódio que aconteceu há 3 anos, ele disse que não suportou o desgaste de seu relacionamento após esse episódio.
O pastor ainda disse que deixa o seu cargo de pastor presidente já que ele é o fundador da Igreja Batista Soul e acata a qualquer decisão que for tomada pelo conselho da igreja.
O pronunciamento foi feito em três partes onde ele explica o porquê tomou a decisão de se separar da esposa Danielle Favatto de se separar de sua terceira esposa.
Kleber Lucas disse que quando aconteceu o episódio com a sua fã ele confessou a atitude para um amigo de confiança e esse amigo disse a ele que contasse a sua esposa. Na época ele pensou que ela se divorciaria, mas pelo contrário decidiu perdoá-lo e fez um pacto de silêncio.
Ela pediu a ele que não falasse mais sobre o assunto. Alguns site estariam dizendo que Kleber Lucas estaria interessado em outra pessoa e ele esclareceu em seu pronunciamento que isso não é verdade, a separação aconteceu por causa do desgaste da relação depois da traição.
Embora os dois tenham tentado de todas as formas manter o casamento mesmo que seja por aparência por causa da igreja, ele não conseguiu. O cantor preferiu pedido divórcio e sua esposa se desligou da Igreja Batista Soul e ele não sabe se a igreja ainda vai mantê-lo como pastor.