Pastor Hermes Fernandes defende Xuxa e faz críticas aos evangélicos

Pastor disse que a Xuxa tem seu apoio, pois ela irá lançar um livro LGBTQ+ para os baixinhos

Depois de anunciar que lançaria um livro com temas LGBTQI + para crianças que causaram polêmica, a apresentadora Xuxa Meneghel foi defendida por um pastor evangélico.

O líder da Igreja Reina, Hermes Carvalho Fernandes, assumiu posição contrária às massas evangélicas. Há cerca de duas semanas, ele usou as redes sociais para defender o YouTuber Felipe Neto e agora está defendendo a Xuxa.

Deixou bem clara sua opinião e que não faz parte da massa que criticou Xuxa.

PUBLICIDADE

O diabo perdeu o emprego! Sim, as pessoas que costumavam nos acusar dia e noite não o fazem mais. Você sabe por quê? Porque todos os nossos pecados são perdoados por quem nos ama incondicionalmente ”, começou a dizer, e escreveu um longo texto em seu Instagram.

“Infelizmente, alguns cristãos parecem desconfiar das vagas deixadas pelas coisas ruins e culpam a Deus e ao mundo em todos os lugares. Eles gostam de filtrar o passado das pessoas para apontar alguns pontos. Ele prosseguiu dizendo que uma das vítimas desse incidente cristão é a Xuxa. Ele disse que ela tem todo o seu apoio.

Xuxa Meneghel Reproduo

PUBLICIDADE

Uma boa resposta da Rainha em sua conta no Instagram:

“Quando fui para o Rio, fui chamada de interiorana. Tiraravam sarro de como eu falava, riam de onde vim (minha linda terra natal, Santa Rosa, RS), me chamavam de caipira.

“Aos 16m ao dar início a carreira, fui chamada de suburbana. Pegava trem e ficava quase 1h para que chegasse à estação Central do Brasil e por lá, mais um transporte para chegar onde precisava, sendo essa ainda a realidade de muitos”.

Dentre outras histórias mais, narradas pela rainha em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.