Um pastor de 66 anos que disse que o momento que o mundo está vivendo por causa da pandemia do coronavirus é uma histeria em massa acabou se tornando uma das vítimas fatais no estado onde mora, na Virgínia, Estados Unidos.
O Pastor se chamava Landon Spradlin e se denominavam músico evangelista, ele teria feito uma viagem com sua esposa para Nova Orleans, na Louisiana. Lá o pastor foi infectado pelo coronavirus e quando voltava para casa se sentiu mal e teve que ser internado, os médicos diagnosticaram pneumonia dupla.
Dois dias antes o pastor tinha postado em suas redes sociais sua opinião sobre o momento que o mundo está vivendo, ele deixou claro que achava que as pessoas estavam muito histéricas com o coronavirus e que a mídia estaria usando a pandemia para fazer ataques contra o presidente Donald trump.
O pastor disse que acreditava que a doença era real e era algo sério ele não negou o fato de que havia um risco, mas disse que acreditava que a mídia estava usando esse momento para amedrontar as pessoas.
O pastor falou sobre a história de um missionário na África do Sul que conseguiu se proteger da peste bubônica na época através do Espírito Santo e deixou bem claro que enquanto ele andasse na luz do espírito de Deus nenhum mal aconteceria a ele.
Passado pouco tempo dessa afirmação o pastor estava voltando para casa com sua esposa quando não se sentiu bem e precisou ser levado ao hospital. Ele estava com bronquite e pneumonia dupla e já havia sido diagnosticado com coronavirus ao voltar de Nova Orleans.
A pneumonia acabou complicando a situação do pastor, ele precisou de um respirador e teve que ser internado na UTI do hospital. Depois de dois dias internado o pastor morreu infectado pelo Coronavírus.