Pastora que chamou o coronavírus de farsa, é infectada e morre por complicações da doença

Ela e seu esposo não acreditavam na gravidade da doença e após contaminados demoraram para procurar ajuda médica.

Sem acreditar na gravidade do coronavírus, outra pessoa acabou morrendo após contrair esta doença que já ceifou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo de uma forma rápida e dolorosa.

Quem sofreu a perda desta vez foi o taxista Brian Lee Hitchens, que perdeu sua esposa Eri por complicações da doença. Eles moram na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com Brian, o casal não acreditava que o coronavírus pudesse tirar a vida de alguém, eles acreditavam que era uma teoria da conspiração divulgada na internet, por isso nunca seguiram os conselhos do Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

O casal acreditava que o vírus era um golpe conectado à Internet 5G, ou que era apenas um resfriado comum, e não procuraram o tratamento indicado quando foram contaminados.

O casal foram infectados em maio e precisaram de tratamento hospitalar, logo depois, Brian se recuperou. mas a esposa que sofria de asma e distúrbios do sono ainda precisava de tratamento hospitalar e estava em estado grave.

Aos 46 anos, Eri atuava como pastora na cidade, passou um mês internada no hospital e faleceu devido a complicações da doença. deixando uma grande dor e tristeza para seu esposo que acreditava em sua melhora.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista à BBC News, Brian disse que esperava acreditar na gravidade da doença desde o início da pandemia e lamenta ter perdido sua esposa e deseja que ela possa o perdoar por não ter ajudado antes.

Ele finalmente tentou alertar as pessoas que o vírus pode ser fatal e que pode se manifestar de várias maneiras antes da descrença na doença. Infelizmente, ele não pode mudar o que ocorreu em sua vida, mas vai tomar ações diferentes a partir de hoje quanto ao vírus.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.