Pastora Sarah revela que não tem relações íntimas a 17 anos “a coisa esquenta e eu paro”

A pastora Sarah revelou ontem durante o programa "SuperPop" comandado por Luciana Gimenez que está há mais de 17 anos sem relações sexuais

A pastora Sarah revelou ontem durante o programa “SuperPop” comandado por Luciana Gimenez que está há mais de 16 anos sem relações sexuais. Pastora menciona voto de castidade enquanto ainda era jovem, sua promessa a Deus de que só teria sexo após casamento.

“Nem sei como é que faz mais” brinca pastora respondendo à pergunta diante da apresentadora, sobre todo o tempo que ficou sem ter relações sexuais. Mas afirma que o assunto é algo particular.

“Luciana com toda sinceridade em meu coração Jesus é tudo, sou uma mulher consagrou a vida a Deus. Decidida a ser uma pastora, uma missionária. Esta foi minha escolha”. Explica Sarah Sheeva.

PUBLICIDADE

Apesar de meu voto, Sarah diz que em todos esses anos sem sexo ela chegou sim a namorar alguns rapazes, mas sem partir para os finais, em sua religião foi um namoro conhecido pelos fiéis como corte.

Na corte, o casal não pode se envolver em ato sexual até oficializarem o casamento. De acordo que, o namoro só poderá acontecer em certa distância, apenas com carícias e abraços. Nos acréscimos finais a pastora fala que hoje em dia nem beijo e abraços longos ocorrem, pois a “chapa” esquenta e isso é perigoso para seu voto.

Apesar de sua idade a pastora continua comentando que está sem pressa para casar. Sexo foi criado por Deus e que nem sempre será fácil encontrar um companheiro compatível. “Uma coisa tão maravilhosa, criada pelo todo-poderoso com proposito de unir espíritos”. Entretanto, dizer que não se sente ansiosa para casar logo seria uma controversa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!