Patrícia Abravanel fala sobre a saúde de Silvio Santos e desmente boatos

"Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa" disse Sílvio

Patricia Abravanel veio a público durante o programa Vem Pra Cá de hoje (19) contar como foi os dias em que seu pai esteve no hospital com o novo Corona Vírus, segundo ela o apresentador se demonstrou forte e não desistiu em momento algum.

Patricia esteve no programa que comemora os 40 anos da emissora SBT, e além de homenageá-la ela também deixou sua homenagem para seu pai que está atualmente com 90 anos.

A apresentadora também contou como aconteceu a internação de Sílvio, segundo ela eles descobriram o Covid e foram ao hospital onde os médicos acharam melhor que ele ficasse internado já que sua idade já é avançada.

PUBLICIDADE

O local que o dono do SBT ficou internado foi apelidado como Covidario, não tem nem uma semelhança com a UTI como foi dito em boatos, o famoso sequer precisou de oxigênio foi tudo por mera formalidade e precaução.

Sílvio não quis mais permanecer no hospital e apenas pediu suas roupas para irem para casa e na volta disse que não iria desistir dessa guerra, patrícia contou tudo com muito orgulho e emocionada com a forca que o pai tem.

A filha do apresentador também ficou muito emocionada ao assistir à homenagem feita a ele e a emissora que ele fundou, e deixou todos muito emocionados relembrando cada passo dado e cada conquista realizada durante todos esses anos em que estiveram no ar.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.