Patricia Poeta lamenta perda de amigo, com quem trabalhou no Jornal Nacional: “Descansa em paz”

Apresentadora se despediu do colega que estava travando luta contra o câncer, nas redes sociais.

No decorrer da última terça-feira, (17), a TV Rede Globo foi marcada por muita tristeza. O ex-funcionário da emissora Ederlecy, era muito querido e amado por todos da casa, inclusive pelos apresentadores com quem trabalhou no Jornal Nacional. Infelizmente ele acabou perdendo a sua vida devido a uma dura batalha contra o câncer.

A notícia do falecimento do ex-contratante do canal acabou pegando todos de surpresa, e deixou muita angústia e lágrimas nos olhos de muitos colegas de trabalho.

A apresentadora Patrícia Poeta foi uma das famosas que de maneira muito triste lamentou a perda do ex-colega de trabalho, que foi vítima de um câncer e recordou bons momentos que pode viver ao lado.

PUBLICIDADE

Por meio de sua rede social do Instagram, a jornalista comentou a perda do amigo Ederlecy e muito triste lamentou sua morte. Na publicação, ela iniciou dizendo que sua terça-feira havia terminado de maneira muito triste, pois havia acabado de saber que tinha perdido mais um amigo querido para luta contra o câncer.

O ex-funcionário da TV Globo lutou anos contra a terrível doença, desde a época em que trabalhava junto com Patrícia Poeta, no Jornal Nacional, sempre foi um homem alegre que levava consigo um lindo sorriso no rosto. Esses são um dos registros que muitos irão guardar de Ederlecy. Ele era, inclusive, uma pessoa que amava acalmar os corações dos colegas preocupados no ambiente de trabalho.

Patrícia Poeta ainda continuou dizendo, que sempre ligava para ele perguntando se ele estava bem, e teu amigo sempre respondia: “Tá tudo bem, poesia”, era dessa maneira que ele chamava à apresentadora.

PUBLICIDADE

Veja a publicação:

Ederlecy, sempre dizia que estava tudo bem com ele, não era à toa que era chamado por todos de grande guerreiro. Desejamos que o nosso amigo guerreiro descanse em paz. E também desejamos muita força para todos de sua família que neste momento enfrentam uma dor tão difícil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.