Paula Lavigne cutuca Caetano Veloso sobre live e Alcione comenta: “deixa a criatura em paz”

A esposa do cantor vem insistindo para que o mesmo realize uma live nas redes sociais

Desde o começo da quarentena, Paula Lavigne, esposa do cantor Caetano Veloso, vem insistindo para que o marido da qual ela é empresária faça uma live nas redes sociais. Todos os momentos em que ela sugere que aconteça a live em questão são em tom de brincadeira ou até mesmo em tom de provocação com o cantor.

Há alguns dias atrás Caetano declarou que faria a live em questão caso eles conseguissem patrocínio para isso. O valor em questão seria para ajudar os profissionais do mercado de shows que estão sem trabalho devido a pandeia do coronavírus.

No último sábado (2) Paula Lavigne mais uma vez voltou a falar de live com o marido, ao publicar uma foto em que Caetano Veloso aparece na varanda de sua casa tomando sol.

A foto foi publicada pela empresária no Twitter, onde ela provocou o cantor questionando quem tomava sol na varanda, e em seguida cobrou a live novamente.

Entre os vários comentários que a empresária recebeu, destacava-se o de Alcione, que pedia para deixar a ‘criatura’ em paz ao falar de Caetano.

O comentário de Alcione foi muito bem recebido pelos internautas, e chegou a atingir mas de 600 curtidas na rede social, além das várias respostas de apoio ao comentário que foram feitas na rede social a respeito do pedido incansável da empresária por uma live do cantor.

Alcione no entanto não foi a primeira a critica a insistência de Paula com Caetano, outros internautas também comentaram anteriormente a respeito da situação, que foi respondida pela empresária dizendo para que não se preocupassem por que o cantor estava em paz.

A foto publicada por Paula no Twitter também foi repostada pela empresária no Instagram, onde contou com quase 50 mil curtidas e 3 mil comentários.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.