Na tarde do último sábado, no dia 20 de fevereiro na praia de Iracema em Fortaleza, um casal, Mateus Chaves e Claudymila Melo vieram a ser surpreendidos pelos policiais militares no momento do pedido de casamento do casal. Conforme o decreto do Governo do estado do Ceará, o limite máximo para permanência em locais públicos, em especial nas orlas, seria até as 17 horas, logo, as autoridades locais, veio a intervir o casal, por conta do descumprimento ao decreto, contudo, o casal e outras pessoas que ali estavam tiveram que se retirar.
Claudymila, acreditou que a aproximação dos militares, poderiam ser amigos de seu noivo, visto que, seu noivo Mateus é militar. A jornalista veio a afirmar que todos os policiais militares que foram ao casal naquele momento, vieram a agir de maneira tranquila no momento da abordagem.
Mateus veio a montar toda a surpresa, o rapaz combinou com o toda a família de Claudymila, para ajudar Mateus, cada pessoa tinha um papel, uma tia veio arrumar a decoração, enquanto a mãe dela estava tirando fotos, uma outra tia, estava fazendo live nas redes sociais, a Irma e o tio estava controlando um drone, Mateus também veio a contratar três músicos, um para usar flauta, um violino e o último um violão, por último, um rapaz também foi contratado para ficar responsável por soltar fogos de artifício.
O casal esta bem próximo de completar 9 anos de namoro, e Mateus resolveu oficializar a relação.
Via: g1.globo.com