Pedido na praia de Fortaleza é interrompido por militares por conta de limite de horário

Na tarde do último sábado, no dia 20 de fevereiro  na praia de Iracema em Fortaleza, um casal, Mateus Chaves e Claudymila Melo vieram a ser surpreendidos pelos policiais militares no momento do pedido de casamento do casal.

Na tarde do último sábado, no dia 20 de fevereiro na praia de Iracema em Fortaleza, um casal, Mateus Chaves e Claudymila Melo vieram a ser surpreendidos pelos policiais militares no momento do pedido de casamento do casal. Conforme o decreto do Governo do estado do Ceará, o limite máximo para permanência em locais públicos, em especial nas orlas, seria até as 17 horas, logo, as autoridades locais, veio a intervir o casal, por conta do descumprimento ao decreto, contudo, o casal e outras pessoas que ali estavam tiveram que se retirar.

Claudymila, acreditou que a aproximação dos militares, poderiam ser amigos de seu noivo, visto que, seu noivo Mateus é militar. A jornalista veio a afirmar que todos os policiais militares que foram ao casal naquele momento, vieram a agir de maneira tranquila no momento da abordagem.

PUBLICIDADE

Mateus veio a montar toda a surpresa, o rapaz combinou com o toda a família de Claudymila, para ajudar Mateus, cada pessoa tinha um papel, uma tia veio arrumar a decoração, enquanto a mãe dela estava tirando fotos, uma outra tia, estava fazendo live nas redes sociais, a Irma e o tio estava controlando um drone, Mateus também veio a contratar três músicos, um para usar flauta, um violino e o último um violão, por último, um rapaz também foi contratado para ficar responsável por soltar fogos de artifício.

O casal esta bem próximo de completar 9 anos de namoro, e Mateus resolveu oficializar a relação.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.