Pedro Scooby publicou em sua rede social acidente com onda forte no mar que o deixou com pontos na cabeça

Pedro, publicou o vídeo aonde mostra acidente no mar que causou preocupação a seus fãs.

Pedro Scooby, namorado da cantora de funk Anitta, tem uma das profissões mais ‘difícies’ do mundo. Pedro que há pouco tempo assumiu um romance com a cantora é mais conhecido por surfar em ondas grandes e perigosas. O seu trabalho mais conhecido foi de surfar em um dos mares mais perigosos do mundo, o Nazaré, que fica localizado no país de Portugal. Mas o acidente de Pedro Scooby deixou sérias cicatrizes que sempre serão lembradas.

Na última quinta-feira (15), o ex marido de Luana Piovani deixou muitos fãs preocupados ao compartilhar um vídeo em sua rede social, o instagram, mostrando que ao tentar surfar uma das ondas mais altas do mundo sofrou um ‘acidente’.

As imagens foram feitas em março de 2017, na gravação é possível ver que ele acabou sendo coberto pela onda que acabou o atingindo fortemente na cabeça. A equipe de socorrista do local rapidamente chegou para resgata-lo em uma moto aquática.

PUBLICIDADE

Para piorar a situação, mais à frente a moto aquática que carregava Pedro acabou sendo atingida por outra onda que fez ele cair novamente, juntamente com o piloto. Junto com o vídeo o surfista ainda publicou uma foto do corte causado em sua cabeça, pela onda forte que o atingiu, a ferida teve que ser fechada com pontos em um hospital.

Nos comentários internautas ficaram surpresos e preocupados com ele, achando que as imagens divulgadas eram atuais. Com o carinho que o publico tem com ele, postaram várias mensagens de apoio ao surfista.

Dani Suzuki fez questão de comentar na foto postada por ele, ”Meu Deus, Deus do céu. Que bom que não foi nada grave e você esta bem”. Logo em seguida a cantora Anitta, namorada de Pedro Scooby respondeu dizendo, ”Menina, Eu estava preste a desmarcar um show que eu tenho agora por motivos de ter uma parada cardíaca… se esse momento tivesse acontecido agora, quando for pra uma coisa dessa nem me conta”.

PUBLICIDADE

Pedro Henrique Vianna, é um surfista adepto do freesurfer, nasceu em 10 de Agosto de 1988 no Rio de Janeiro. Foi casado com a apresentadora Luana Piovani de 2013 ate 2019, aonde tem 3 filhos. Recentemente assumiu um romance com a cantora Anitta.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.