Pela primeira vez ,Thales Bretas marido de Paulo Gustavo, quebra o silêncio e fala após a morte do ator:” Vai ser pra sempre o amor da minha vida”

Após a morte do ator Paulo Gustavo, vitima de coronavírus, Thales Bretas fala pela primeira vez, depois da perda do marido.

Neste domingo (9), durante o programa Fantástico, o médico e marido do ator Thales Bretas cedeu uma entrevista exclusiva à repórter Renata Capucci, na tarde deste último sábado. Durante a entrevista, vários detalhes foram falados, desde como se conheceram, até à criação dos filhos ao lado de Paulo Gustavo, na unidade hospitalar.

No inicio da reportagem, Thales desabafou emocionadamente, que a filha ainda está caindo aos poucos. Ele destacou ainda, que Paulo Gustavo para sempre será o amor da sua vida. Desde a morte do ator, que ocorreu na última terça -feira (4), é a primeira vez, que Thales abre o coração para falar do ocorrido.

Bretas, inicia a conversa contando, que sempre acompanhou todas as fases. Que ele via tudo que estava a acontecer. Continuando, emocionado, Thales que ele sempre o chamava todo o tempo, correndo pela casa. O médico ressaltou, que essa ausência é avassaladora assim. Que é um silêncio que já não fazia parte da sua vida há sete anos.

PUBLICIDADE

A tristeza e o silêncio que sente pela falta do marido, só é preenchido quando os gêmeos Romeu e Gael chegam.. Thales, fez questão de salientar, que os filhos são os dois frutos do seu amor com Paulo, e que o vai levar para sempre. Que irá amar pelos dois.

Ele disse ainda, que gostava que fosse o marido a educar com o seu jeito e suas qualidades. Que os irá amar com muito amor. Thales destaca ainda, que Paula na sua vida sempre foi uma pessoa íntegra e muito protetora, amoroso e uma das pessoas mais generosas.

PUBLICIDADE

Ainda durante a entrevista, Thales relatou que, num determinando ponto de princípio do relacionamento com o ator, que ele propôs que apenas fossem bons amigos. Ele disse que se queria ser amigo, então iam ser amigos tranquilo, falava ele. E foi assim que ambos se foram apaixonando completamente um pelo outro. O que aconteceu foi um encontro entre alas, e com eles era diferente.

Sobre os seus filhos com o ator, eles fazem dois anos em agosto, Thales disse que eles sempre perguntam pelo Paulo Gustavo. Que na foto do seu celular, ele tem a foto dele com as crianças.

Por isso eles sempre pedem para ir ver o papai Paulo, durante algum período na unidade hospitalar, ele dizia que o papai tata, porque eles sempre o chamavam de pai tata, que ele estava na unidade hospitalar, porque papai Paulo estava de dodói,.

E complementa que tenta explicar, quando consegue, que o papai Paulo não está mais de dodói, mas sim virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pela gente, conclui.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!