Pelé precisa ser internado na França após se senti mal, saúde do rei do futebol vem se mostrando muito frágil

Pelé estava no país para um encontro com o craque Mbappé.

O maior craque que o futebol brasileiro já conheceu está hoje com 78 anos, o ex-jogador Pelé vem sentindo os efeitos da idade e dando o maior susto nos fãs que acompanham o rei mesmo depois de tantos anos sem jogar.

Na última terça-feira (2) Pelé precisou ser internado na França após se sentir mal, no entanto a comitiva que acompanhou a lenda do futebol brasileiro na viagem informou que os médicos acharam por bem internar Pelé apenas por precaução, não foi nada grave.

Pelé estava em Paris para um encontro com o atacante Kylian Mbappé, astro do PSG e companheiro do craque brasileiro Neymar. No entanto poucas horas depois do encontro com Mbappé, o ex-jogador se sentiu mal e teve que ser levado para o hospital. No encontro com Mbappé Pelé ficou muito satisfeito e só lamentou o fato de Mbappé não ter jogado no Santos.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de 78 anos teria apresentado um quadro de febre e foi internado por precaução dos médicos. Pelé tem apresentado uma saúde debilitada nos últimos meses, o que o obrigou a ficar de fora de vários eventos esportivos e comerciais. O Rei do Futebol tem viajado pouco.

O craque passa por uma bateria de exames e deve ser liberado em algumas horas, pois a febre já cedeu, informa sua assessoria. Como seu estado não preocupa, Pelé deve continuar normalmente sua agenda de viagens.

Pelé não tem viajado muito por causa da saúde frágil. No ano de 2016 ele precisou recusar a honra de acender a tocha olímpica, porque estava com problemas de saúde.

PUBLICIDADE

A notícia foi passada pela rádio francesa “RMC Sports” que chegou a noticiar que Pelé havia sido internado, mas o estafe do jogador corrigiu a informação, explicando que ele apenas iria passa por uma série de exames, logo depois seria liberado.

O rei do futebol fez uma postagem em sua conta no Twitter onde contou como foi o seu encontro com o craque Mbappe:

“Encontrei Kylian Mbappe e seus pais na noite passada, em Paris em evento da Hublot. Falamos sobre gols, Copa do Mundo e relógios. Grande encontro!”

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]