“Pensei em suicídio “, diz Zilu, após traição de Zezé

Empresária revelou detalhes da sua separação do cantor sertanejo em entrevista para o apresentador Rodrigo Faro.

Em entrevista para Rodrigo Faro, exibida no último domingo (12) na Record,, Zilu Godoi resolveu abrir o jogo e contar toda a verdade sobre a separação dela de Zezé de Camargo. Na conversa com o apresentador, a mãe de Wanessa Camargo chegou a dizer que cogitou o suicídio ao saber que estava sendo traída pelo ex.

De acordo com pessoas próximas a Zezé, as declarações de Zilu deixaram o sertanejo irritado.

Zezé está de casamento marcado com Graciele Lacerda para fevereiro do ano que vem e cogitava convidar a ex mulher. No entanto, o nome da empresária foi vetado da lista de convidados para a cerimônios. Os três filhos de Zezé e Zilu, Wanessa, Igor e Camilla, serão convidados a subir ao altar com os noivos.

PUBLICIDADE

DESCOBRINDO A VERDADE

Na conversa com Faro, a empresária conta em detalhes como foi feita a descoberta dos fatos, ela afirma que descobriu como Zezé tinha um caso extraconjugal através de um amigo, que segundo ela, teria mostrado uma conversa com o cantor.

PUBLICIDADE

Em um determinado trecho da entrevista, empresária diz ao apresentador da Record que chegou a pensar em se suicidar, mas que não cometeu por amor ao seus filhos.
” Eu não aguentei, na verdade fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Continuei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o Hospital, pensando em tirar a própria vida, morri por dois anos “, frisando ter desistido de se suicidar por amor ao seus filhos. Disse ainda: ” Se eu cometesse suicídio, como eles viveriam ?

Como olhariam para o pai ? “.

Zilu ainda diz que sempre soube das ‘ fugidinhas ” de Zezé, mas nada que seria concreto, de forma que fosse fazer ela pensar ” com quem ” e ” quando ” e ainda revelou que sabia da existência de Graciele antes mesmo da separação .

DEPOIS DA VERDADE

Questionada sobre como ficou após a descoberta, ela conta que ficou acabada e que no começo não deixou que ninguém percebesse, ” Fiquei destruída, chorei muito… ”

Zilu ainda afirma que quando perguntou a Zezé sobre a traição, o cantor em nenhum momento negou e ainda teria dito a seguinte frase: “Não me pergunte quem eu amo mais, se é você ou ela, porque não sei responder ”

Atualmente, os dois tentam não manter muito contato.

” Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado falar somente na presença de advogados “, afirmou a empresária.

Reação de Zezé

De acordo com pessoas próximas ao cantor, ele não teria entendido o motivo que levou Zilu a insistir nesse assunto e trazê-lo a tona agora. Amigos de Zilu defendem que ela tem todo direito de contar sua própria história. Feliz com sua atual esposa, Graciele Lacerda, Zezé tem planos para ter um filho(a) depois do casamento com a ex dançarina.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]