“Perdi uma irmã”, afirma Leo Dias após desentendimento com Lívia Andrade

Os apresentadores se desentenderam em decorrência da participação de Antônia Fontanelle no Fofocalizando

A amizade entre os apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade, está meio estremecida. Ainda na semana passada, o climão entre eles pôde ser percebido durante o programa, confirmando o desentendimento entre a dupla.

Nessa segunda-feira (22), Leo Dias usou o Twitter para falar a respeito do assunto e dar a sua versão do que aconteceu entre os dois. Dessa maneira, é possível afirmar que, novamente, o motivo da discórdia é a apresentadora Antônia Fontanelle.

PUBLICIDADE

De acordo com Dias, a sua intenção em colocar Antônia na pauta era fazer com que ela falasse a respeito de Eduardo Costa. O jornalista ainda afirmou que Fontanelle havia lhe prometido não tocar no nome de Lívia Andrade, visto que o Fofocalizando estava passando por uma semana decisiva, uma vez que Silvio Santos, o dono do SBT, havia afirmado que acabaria com o programa.

Para Leo Dias, Eduardo Costa sempre rende audiência e esse seria o seu único motivo para querer Antônia Fontanelle no programa. Ele ainda afirmou que é a pessoa que mais luta pela permanência do Fofocalizando no ar e que está sempre pensando em assuntos a serem abordados com o fito de assegurar a audiência. Ao fim de sua fala, Dias ainda ressaltou que caso o cantor Naldo rendesse pontos de audiência, ele não teria problema em coloca-lo no ar também.

PUBLICIDADE

Ainda a respeito da briga, o jornalista ressaltou que acabou se vendo no meio de uma disputa entre duas pessoas que ama, Livia e Antônia, que haviam se desentendido após uma entrevista de Fontnelle ser excluída da pauta do Fofocalizando e ela considerar Lívia a responsável pela exclusão.

Por fim, o apresentador do Fofocalizando ressaltou que jamais mentiria pra uma das duas e afirmou que Lívia sequer olha para ele. Devido a isso, Dias afirma se sentir como quem perdeu uma irmã e ainda ressaltou que não teve coragem de contar à sua avó, que deseja conhecer a apresentadora, que os dois estão brigados.

Após o relato de Leo Dias, um dos seguidores de Lívia Andrade pediu para que ela perdoasse o jornalista. A resposta ao pedido foi que ela já o perdoou faz tempo, uma vez que procura resolver as coisas olho no olho quando tem acesso pessoas. Por fim, ela afirmou que Dias precisa se ajuda profissional e não do seu perdão para se sentir melhor. Ela também ressaltou que está respeitando o momento vivido por seu colega em silêncio e que não se considera responsável pela má fase vivida por ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.