Perigo! Marina Ruy Barbosa passa mal durante gravações, situação preocupa toda equipe

Marina Ruy Barbosa passou por apuros durante as gravações da novela O Sétimo Guardião. Interpretando a personagem Luz, a ruiva é uma das protagonistas da novela.

De acordo com informações do Jornal EXTRA, a contratada da Globo desmaiou enquanto lia uns capítulos do folhetim das nove.

Ela precisou ser atendida com certa urgência pela equipe médica. No entanto, não foi nada muito grave, ela se recuperou e voltou ao trabalho.

PUBLICIDADE

O desmaio é só mais um fator para a lista de dificuldade que a atriz está passando. Toda essa polêmica que ela enfrentou recentemente acabou causando um grave problema de saúde na contratada da Globo.

Durante entrevista à revista Marie Claire, Marina Ruy Barbosa contou que chegou a ter crises de ansiedade.

“Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, relatou a atriz.
Marina Ruy Barbosa voltou a negar o envolvimento com José Loreto. “Realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, disse ela.

PUBLICIDADE

Por fim, ela anunciou uma pausa na carreira: “É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma”.

MARINA RUY BARBOSA PODE ESTÁ GRÁVIDA

Uma das atrizes mais renomadas da Globo, Marina Ruy Barbosa foi muito requisitada pela emissora nos últimos anos. Tanto que a ruiva emendou um trabalho atrás do outro.

Após o fim da novela Deus Salve o Rei, a gata aceitou ser protagonista de O Sétimo Guardião. No entanto, durante entrevista para à revista Maire Claire, a esposa de Xandinho Negrão surpreendeu ao anunciar uma pausa na carreira.
“É a primeira vez que termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu, comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, disse ela na ocasião.

Porém, há quem afirme que o afastamento dos trabalhos na Globo esteja ocorrendo em decorrência de um outro motivo. Casada desde setembro de 2017, surgiram especulações de que a gata estava querendo engravidar.

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa chegou a ser questionada sobre o assunto. Os fãs da artista questionaram a atriz com relação a uma possível gravidez. As suspeitas começaram depois de um comentário da gata em uma foto no Instagram.

Ao responder o elogio do marido, a atriz colocou um emoji de uma família formada por um homem e uma mulher e duas filhas. Bastou isso para que o assunto começasse.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa