Phellipe Haagensen se defende após expulsão: “Deu vontade de beijar sim. Saí por carinho”

Participante foi expulso de “A Fazenda” após ter beijado Hariany sem consentimento

No programa ao vivo desta última segunda-feira (30) a Record TV resolveu mostrar o momento em que o participante de “A Fazenda” Phellipe Haagensen foi expulso. Na edição do último domingo (29) o apresentador Marcos Mion declarou que nesta segunda os telespectadores teriam mais informações a respeito.

Nesta segunda então foi mostrado para os telespectadores do programa o momento em que Phellipe recebeu a informação de que teria que deixar o programa após uma determinação da emissora sobre sua atitude tomada contra outra participante.

Em sua declaração Phellipe falou a respeito do que pode ter motivado sua atitude impensada, que o álcool pode ter facilitado para que ele fizesse o que fez. Além disso, ele aproveitou o momento para poder assumir o seu erro quanto ao beijo sem consentimento de Hariany.

PUBLICIDADE

Haagensen ainda declarou que ele se precipitou quanto a sua atitude, e que por carência ele acabou cometendo isso. Além disso, ele ainda ressaltou que pelo fato de ser mulherengo sentiu vontade de beijar ela no momento.

Durante a declaração ainda foi ressaltado pelo participante que ele acredita que uma hora ou outra acabaria ferindo as regras impostas pelo jogo, e que por ser um jogo que contém muitas regras ele acredita que poderia acabar errando em algum ponto de qualquer forma.

Sobre sua atitude, ele ainda declarou que foi eliminado do programa por carinho, e que isso é uma certeza que ele tem. Mesmo que ele infringisse as regras, Phellipe afirma que nunca iria agredir ninguém de forma alguma.

PUBLICIDADE

Após a emissora decidir pela expulsão do participante, Phellipe foi chamado para a área externa do local onde foi informado que teria que deixar o programa devido as suas ações erradas com Hariany.

Os outros peões ficaram sabendo a respeito da expulsão de Haagensen somente um tempo depois quando receberam uma mensagem da produção que foi deixada na dispensa da casa onde informava a respeito da expulsão do participante.

Após muito tempo de mistério a emissora resolveu declarar sua postura diante da situação que gerou muita polêmica em especial nas redes sociais onde os usuários pediam para que fosse tomada alguma medida e pela expulsão de Phellipe.

Ele então acabou sendo expulso após a emissora tomar a frente da situação, e Phellipe foi retirado do programa na noite de domingo (29). O programa normalmente não entra ao vivo nos domingos, mas neste último domingo o apresentador Marcos Mion esteve no local para fazer o anuncio a respeito da situação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.