Piovani faz agradecimento para Scooby após viagem à Noronha: “Foi muito bom, tô feliz”

Atriz e ex-marido viajaram com filhos para Fernando de Noronha para comemorar aniversário de gêmeos

Nos últimos tempos parece que Luana Piovani e Pedro Scooby conseguiram colocar as desavenças de lado, e novamente a paz tem reinado entre o ex-casal, como não vinha acontecendo há algum tempo, desde que o surfista começou a se relacionar com Anitta.

Agora parece que os dois voltaram às velhas boas, e viajaram juntos com os filhos para Fernando de Noronha, onde selaram esta nova fase de harmonia na vida da família depois de momentos tensos.

A atriz e o surfista resolveram viajar para Noronha juntos para poder comemorar o aniversário de seus gêmeos Bem e Liz, que completaram 4 anos de idade, na companhia do filho mais velho do casal, Dom, de 7 anos de idade.

PUBLICIDADE

Após a viagem, a atriz aproveitou o momento de paz entre ela e o ex-marido para poder agradecê-lo pelos momentos da viagem.

Luana publicou uma foto em que aparece ao lado dos filhos e de Scooby. Ela aproveitou para agradecer na publicação ao ex-marido, dizendo que eles conseguiram recuperar a harmonia que precisavam, com a ajuda de Pedro. Além disso, desejou cuidado à Scooby, e fez um elogio à foto postada.

Depois de momentos tensos vividos nos últimos meses, Luana protagonizou alguns momentos de alfinetada após Scooby ter terminado o seu relacionamento com a cantora Anitta, que chegou várias rusgas entre o ex-casal durante todo o tempo.

PUBLICIDADE

Ao publicar a foto com os filhos e o ex-marido, Luana teve que responder aos seguidores, que presenciaram a todo momento as confusões que aconteceram entre os dois ao longo dos últimos meses, e a atriz aproveitou o momento para defender Pedro.

Na publicação, Luana respondeu aos seguidores que acredita no potencial do ex-marido, e que sabe que ele não vai agir novamente como agiu nos últimos tempos, onde não fez com que os filhos fossem sua prioridade.

A atriz que por muitas vezes nos últimos tempos criticou as atitudes do ex-marido em relação aos filhos, agora volta às boas com o surfista, e o defende dizendo que acredita que isso não irá acontecer novamente.

Scooby terminou o seu relacionamento de cerca de dois meses que vinha tendo com a cantora Anitta, depois de muita polêmica envolvendo o relacionamento, principalmente devido às alfinetadas de Luana Piovani.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.