Piovani faz jejum e diz seu namorado lhe deixou mais próxima de Jesus

A atriz visitou Israel e publicou um pequeno texto em seu perfil oficial no Instagram, confira

A famosa atriz e apresentadora Luana Piovani surgiu renovada espiritualmente após viajar para Israel, terra natal de seu mais novo namorado. Luana começou a se relacionar com o jogador de basquete Ofek Malka.

Recentemente a apresentadora decidiu adotar novos costumes e aderiu o Yom Kipur nesta última terça-feira, dia 08 de outubro. A data é uma das mais importantes do judaísmo e consiste em fazer um jejum de 25 horas.

Piovani publicou um pequeno texto em seu Instagram explicando algumas coisas para seus seguidores. Disse que após ter ido para Jerusalém, ficou mais interessada em ler coisas da Bíblia.

PUBLICIDADE

Contou que ao ler o livro sagrado de Deus chegou em uma parte da história que as coisas ficaram superinteressantes para ela. Diante das circunstâncias, acreditou que não era pecado tentar fazer o jejum de 25 horas.

A atriz continuou com seu texto e afirmou que conseguiu executar com muito sucesso o seu jejum e ficou mais de 1 dia sem comer e sem beber. Finalizou afirmando que foi uma experiencia muito legal e diferente em sua vida.

“Depois que fui pra Jerusalém tô mais interessada, estava lendo umas coisas da Bíblia e, enfim, a gente acaba chegando numa parte superinteressante da história. E eu tentei. Pensei, cara, vou tentar fazer esse jejum”.

PUBLICIDADE

“E eu consegui. Fiquei do pôr de sol de ontem ao pôr de sol de hoje sem comer e sem beber. Ainda preciso aprender a fazer outras coisas. É muito mais que um só jejum. Mas já consegui ficar mais em silêncio e pensar mais numas coisas e ficar menos ocupada. Enfim, foi uma experiência interessante”, escreveu em seu perfil oficial do Instagram.

A apresentadora não quis saber de rodeios e já deixou claro para seus seguidores que seu mais novo namorado tem muita influência em suas novas escolhas espirituais. Explicou que o atleta vem sendo como um instrumento para se aproximar de Deus.

Uma seguidora comentou em sua publicação no Instagram e Luana respondeu. A fã disse que Deus sempre escreve direito por linhas tortas e o encontro do casal já estava predestinado.

A famosa respondeu dizendo que já tinha pensado na mesma coisa que a seguidora falou diversas vezes. A postagem segue viralizando nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.