Polêmica: Bruna Marquezine desabafa e afirma não ser mais amiga de Marina Ruy Barbosa

Em resposta ao Twitter, Bruna Marquezine fala que tentou ser amiga de Marina Ruy Barbosa mas que não deu certo.

A atriz global declarou, em resposta aos seus seguidores no Twitter, que ela e Maria Ruy Barbosa até tentaram ser amigas, mas que não é possível.

Na tarde de ontem, quarta (13), Bruna Marquezine tirou um tempo para interagir com seus seguidores na rede social e declarou que as atrizes não são amigas por falta de compatibilidade.

No início do bate papo, Marquezine falou sobre o fato de ter deixado de seguir Ruy Barbosa nas redes sociais e em como a notícia repercutiu nas midas sociais e entre os paparazzi.

PUBLICIDADE

Além disso, a atriz declarou que se sente muito chateada pelo fato de ter que dar muita satisfação de sua vida para pessoas que não a conhecem e que ficam lhe julgando e que não se importam realmente com os fatos que envolvem a situação.

As duas beldades já disputaram pelo mesmo homem e agora, então, a realidade vem à tona!  Incompatibilidade das atrizes está nítida a partir do que Bruna contou em sua rede social.

PUBLICIDADE

Além disso, Bruna Marquezine também declarou que para ela as redes sociais e as pessoas que ali estão, não são sinônimo de amizade. Segundo ela, um unfollow não significa que a pessoa é sua amiga, e vice versa.
Marquezine afirma e ressalva que as pessoas para quem ela distribui likes não deveriam ser tão importantes para as demais pessoas, pois isto é algo que interessa somente a ela mesma.

No final da conversa com seus fãs e seguidores, Bruna Marquezine afirma, quando questionada, que sobre o episódio do clipe com Tiago Iorc, da música “Eu amei te ver” não teve influência, de forma nenhuma, por parte dela na relação do cantor com Isabelle Drumond. Ainda, Bruna Marquezine também afirmou que tem provas do que fala sobre não ter nada a ver com o que ocorreu.

De maneira geral, a atriz se apresentou um tanto quanto insatisfeita sobre as críticas que tem recebido com relação a este fato e sobre sua comentada possível amizade com Marina Ruy Barbosa.

Além disso, Bruna também comenta que pensa de forma diferente de Marina e que deseja que ambas tenham seus trabalhos e vidas particulares respeitados.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]