Polêmica: Carlos Bolsonaro posta foto provocando Thammy Miranda e Thammy diz que ele “correu” e pede posicionamento de “homem”

Carlos Bolsonaro postou foto provocando Thammy Miranda.

Um internauta perguntou aoThammy Miranda sobre a confusão com Carlos bolsonaro  e Thammy respondeu dizendo que o filho do presidente Jair Bolsonaro correu e não lhe deu ainda uma resposta.

A polêmica é por causa das publicações do vereador Carlos Bolsonaro que fez uma postagem de uma foto de Thammy Miranda com sua esposa Andressa Ferreira e o recém-nascido Bento filho do casal.

Desde então Tammy espera uma resposta do vereador sobre a situação e quando foi questionado sobre o internauta se havia resolvido a treta com o “Carluxo”, Thammy disse que ele correu mas embora ainda está esperando um posicionamento de homem dele e que seria interessante se Carlos Bolsonaro não ficasse apenas postando fotinha.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu depois que no último dia 21 de janeiro o vereador filho do presidente publicou uma foto de Thammy antes de sua transição para homem, mas não colocou nenhum comentário. Thammy entendeu que o vereador estaria zombando de seu passado como mulher.

Gretchen que é mãe de Thammy Miranda também falou sobre o ocorrido e debochou do filho do presidente e de seu comportamento dizendo que Carlos Bolsonaro é muito apaixonado por Thammy Miranda e que estaria doido para entrar para a família deles, mas seus filhos são homens e todos casados e que ela lamentava muito por isso por ele não conseguir o que quer.

Lembrando que alguns internautas também fizeram uma montagem com a foto de Thammy Miranda e sua família dizendo o que vai acontecer com Bento quando descobrir que o pai na verdade foi uma mulher.

PUBLICIDADE

Thammy Miranda por sua vez não se abalou com as críticas e disse que não vai esconder de seu filho seu passado como mulher. Ele afirmou que não tem vergonha alguma e que tem muito orgulho da pessoa que se tornou hoje, nada o ofende.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.