Polêmica; Com 138 milhões de seguidores Neymar é cobrado por Youtuber diante do silêncio sobre racismo

O nome do craque ficou em primeiro no twitter e causou polêmica.

Youtuber cobra posicionamento de Neymar sobre George Floyd
 
Houve posicionamento de artistas brasileiros sobre caso de racismo nos EUA incluindo diversos jogadores de futebol.
Em São Paulo e outras cidades no Brasil ocorreu protestos que aclamavam pela democracia com o fim do abuso de autoridade policial e racismo.
 Também houveram pedidos da extinção do social sistema racista. Contudo, enquanto várias pessoas saem de suas casas ou até se posicionam pelas redes sociais, aqueles que não fazem nenhum tipo de posicionamento parecem estar incomodando aqueles que pensam que são os donos da verdade.
Um dos incomodados foi o Youtuber Felipe Neto envolvido em várias tramas e confusões com outros artistas desta vez além de discussões envolvendo a política e sendo um dos influenciadores de mais renome contra o governo de Bolsonaro.
O mesmo já disse que irá parar relações e deixar de seguir outros artistas e influenciadores que não tenham uma “posição política”, ele afirma que ficou desapontado com o jogador brasileiro Neymar Jr. Por ter feito uma declaração se posicionando sobre o caso de racismo nos EUA com George Floyd, morto por um policial branco.
Além de comentar o mesmo postou prints de tela falando diretamente do Neymar Jr, o youtuber afirma que a crítica feita ao jogador se refere ao caso de uma criança de 14 anos morta em uma operação policial na favela do Salgueiro em São Gonçalo no Rio de Janeiro.
O que deixou os fãs do jogador irritados, pois mesmo sendo uma pessoa pública á de houver direito do Neymar Jr se posicionar ou não, deveras que a publicação de Felipe Neto afirma ter relação com o caso do menino no Brasil não há forma esclarecida em suas postagens que fez ao jogador.
O youtuber também mencionou sobre um caso passado quando houve as queimadas na Amazônia, diz Felipe Neto “Se lembra da Amazônia queimando? Seus companheiros do clube comentaram menos você”.
PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!