Polícia Civil prende tio suspeito de abusar de sobrinhas de 6 e 10 anos

O homem foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 17 de agosto.

Nestes últimos dias o assunto mais comentado nas redes sociais e que foi o número um em polêmicas, foi sobre o que aconteceu com a menina de 10 anos, que mora no Espirito Santo.

Os médicos descobriram que a criança estava grávida após ela passar mal e ser levada pela tia ao hospital, após o diagnostico, a menina acabou revelando que durante 4 anos vinha sendo abusada pelo tio, que está foragido da justiça.

Já no Paraná, um homem de 51 anos foi preso pela polícia civil, nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, após acusação de abuso sexualmente de suas sobrinha de apenas 6 e 10 anos de idade.

PUBLICIDADE

segundo os  policiais de Londrina, no Paraná, as meninas vinham sendo abusadas pelo tio, irmão de sua genitora desde o ano de 2018, ele se aproveitava das crianças, quando a avó materna saia para comprar algo no mercado ou fazer exames.

O caso revoltou a cidade de Londrina e causou pavor e repudio em todo o estado do Paraná, a policia se empenhou e não poupou esforços até colocar o meliante atrás das grades.

Agora, o homem que não teve o nome divulgado está a disposição da justiça paranaense. Já o tio da menina que mora no Espirito Santo, continua foragido da justiça.

PUBLICIDADE

Quanto à menina  os médicos do hospital em Pernambuco realizaram com sucesso o aborto, segundo o médico, pela idade e porte físico, a menina não resistiria a um parto, sendo assim, o aborto foi a melhor opção.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.