Polícia encontra o corpo de jovem de 17 anos que foi sequestrado na zona sul de São Paulo

Infelizmente Mateus foi encontrado sem vida.

A violência não para de crescer por todo o pais que registra milhares de casos de mortes todos os dias. Essa violência desenfreada vem assustando moradores de várias cidades, as capitais são as cidades com maior índice de violência e criminalidade.

Infelizmente foi encontrado na manhã deste domingo (15) o corpo do adolescente de 17 anos identificado como Matheus Gomes que havia sido sequestrado na tarde do último sábado (14) por homens encapuzados na zona sul de São Paulo.

O corpo de Mateus foi encontrado na Rua Coronel Francisco de Oliveira Simões. Dois parentes do jovem estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. De acordo com informações da família de Mateus os policiais não disseram a causa da morte, mas afirmaram que Mateus estava muito machucado.

PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. Tudo aconteceu no momento em que o jovem Mateus saiu de casa para jogar futebol com seus amigos, eles então decidiram parar em uma feira para comer um pastel, eles então tiraram a última foto antes do desaparecimento de Mateus.

Os jovens não seguiram para o jogo de futebol ao invés disso depois de comer o pastel cada um seguiu para sua casa e apenas um jovem ficou ao lado de Mateus, quando um veículo parou ao lado deles e dois homens encapuzados foram atrás de Matheus e de seu amigo que correram em direções diferentes.

Uma testemunha contou que os homens encapuzados estavam disparando contra os jovens, mas não souberam informar se algum dos tiros acertou Mateus. Os homens então conseguiram agarrar Mateus e levar o adolescente. Os motivos do crime ainda não foram revelados.

PUBLICIDADE

A família tentou entrar em contato usando o WhatsApp do adolescente, mas as mensagens só foram visualizadas as 18 horas, Mas quem viu a mensagem não respondeu, apenas visualizou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.