Por causa de um erro bem comum, Jovem de 14 anos perdeu a vida enquanto dormia

Por causa de um erro bem comum entre as pessoas, essa adolescente de 14 anos perdeu a sua vida enquanto dormia, e fica o alerta.

Uma adolescente de apenas 14 anos, identificada pelo nome de Le Thi Xoan, teve a sua vida interrompida inesperadamente por causa de um erro muito comum entre as pessoas.

A jovem de apenas 14 anos de idade, era cheia de sonhos como qualquer pessoa, como tinha uma vida inteira pela frente, tinha vários sonhos e planos para o futuro, um de seus hobbies preferidos era passar horas e horas mexendo no celular.

A jovem tinha o habito de ficar mexendo em seu celular antes de dormir, ficava mexendo no aparelho até o momento do sono chegar, e quando batia a vontade de dormir, ela deixava o aparelho carregando do seu lado, em cima da sua cama.

PUBLICIDADE

Ela sempre fazia isso todos os dias, era uma rotina, e nesse dia não foi diferente, ela fez as mesmas coisas que nos dias anteriores, mas apenas uma coisa não deu certo, ela não acordou pela manhã como fazia, pois infelizmente sua vida foi interrompida inesperadamente.

A jovem residia em uma instituição estudantil, mas mantinha contato com a mãe todos os dias, mas nesse dia a mãe da moça ligou para ela diversas vezes e a filha não atendeu, em desespero pois a filha não era de sumir por tanto tempo, a mãe resolveu ir até a instituição para saber o que estava acontecendo.Quando a mãe da jovem chegou no quarto, chamou ela por diversas vezes, na intenção de acordá-la, mas a jovem não respondia, então seus pais imediatamente correram com a jovem para o hospital, mas infelizmente já era tarde demais, e não pôde ser feito mais nada para salva-la.

Em uma série de exames, os médicos então declararam qual teria sido a causa da morte da jovem, a causa foi eletrocussão, causado pelo uso do celular.

PUBLICIDADE

A autoridades foram investigar o local do incidente que teria tirado a vida da jovem, depois de tantos trabalhos eles concluíram como ocasionou a morte, o que deixaram todos chocados com a descoberta.

Ao investigar o quarto onde a jovem dormia e foi encontrada morta, a policia encontrou o cabo do celular que estava descascado, sendo assim deixando passar pelo fios desencapados a energia, o cabo estava totalmente queimado.

Segundo as investigações conduzidas pela policia, a jovem teria ligado o aparelho e colocado para carregar ao lado seu travesseiro, como ele tinha o costume de fazer todas as noites.

Ao que tudo indica, a jovem teria dormido e encostado no cabo descascado, o que teria provocado a tragedia, e ela teria morrido eletrocutada pela corrente de energia que passava pelo cabo.

O cabo foi enviado para perícia, afim de averiguar se o cabo era o original do celular, ou era um aparelho terceirizado, pois em foto tirada das imagens da cena da tragedia, acreditasse que o cabo do aparelho aparenta ser menor do que o carregador da marca original.

Foi encontrado também um pedaço de fita durex enrolada em partes do cabo, o que leva a acreditar que a jovem já tinha entendimento de que o cabo do aparelho já estava em estado desgastante, e mesmo assim ainda insistiu em continuar a usar ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]