Por conta de erro gravíssimo no programa Fantástico Tadeu Schmidt fica com vergonha

O programa teve problemas técnicos na apresentação de domingo.

No domingo, 19 de julho, o programa Fantástico passou por uma série de problemas técnicos deixando o apresentador em maus lençóis. O apresentador fez a chamada de uma notícia sobre a pandemia de covid-19, porém outra matéria entrou no lugar e a cara dele não foi a das melhores ao se ver na situação.

Nas redes sociais, o erro da programação foi comentado pelos internautas que não esperava tal falha de uma renomada programação. A reportagem dizia que a programação já começava com um pedido de socorro, porém foi aberta em momento errôneo, o que deixou o apresentador com cara de tacho.

Era para ser uma matéria sobre covid-19 e o que entrou foi uma sobre a jovem que ficou presa em um carro durante uma enxurrada , um assunto que não tinha nada a ver com o outro.

PUBLICIDADE

Tadeu Schidt, o apresentador do programa, pediu desculpas pelo fato ocorrido e explicou o que havia acontecido , que o vídeo sobre a pandemia havia dado problema e por conta disso ele fez uma chamada para outro assunto até que se revolvesse o problema.

Porém, este não foi o único erro na programação, depois o apresentador passou por mais um momento constrangedor , em que uma matéria demorou a entrar e ainda quando foi ao ar não tinha som.

Por conta disso, o apresentador fez mais um pedido de desculpas, mas nas redes sociais o mais comentado é a reação de Tadeu nos momentos de erros, a face de constrangido com a situação não dá para ser negada, o apresentador se mostra bem envergonha nos momentos em que os problemas ocorreram, “a cara de tacho” ficou bem visível. Mas erros deste tipo é comum acontecer, mesmo com quem não está acostumado.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.