Você repete as mesmas histórias repetidamente?
Você sente que, quando se trata de amor, nunca aprende?
Bem, talvez algo em seu modo de ser esteja impedindo você de viver o amor plenamente. Certamente, há uma característica de sua personalidade que está sendo posta em jogo e não permite que você desenvolva suas emoções ao máximo.
Se você quiser descobrir a resposta para essa ótima pergunta, sugerimos que você faça esse teste de personalidade. É rápido, simples e a resposta o surpreenderá. Basta olhar atentamente para a imagem por 5 segundos. O que você vê nele? Sua primeira resposta lhe dirá como você está.
- Uma raposa
Se a primeira coisa que você viu foi uma raposa, é porque você é uma pessoa um pouco solitária. A raposa não é um animal de criação: prefere a solidão. Confie muito no seu instinto e na sua inteligência, o que não é um pouco. Portanto, ele sente que não precisa que os outros sobrevivam (e certamente é verdade).
O problema é que, ao estabelecer um relacionamento, pode ser difícil para você, mesmo que não perceba, sair do seu estado de solidão. Você conseguiu desenvolver sua auto-estima, é uma pessoa autoconfiante e acha difícil encontrar um terreno comum com a outra.
O problema com seus relacionamentos é que você nem sempre consegue o espaço que precisa. Você deve entender que um relacionamento não precisa ser uma gaiola: você precisa de tempo para si mesmo e deve poder. Relacionamentos que não funcionam em sua vida certamente não tinham esse oxigênio fundamental para você.
Você precisa de um relacionamento saudável, no qual possa compartilhar com o outro o quanto quiser, e isso entende que às vezes você precisa se afastar do grupo para ficar com seus próprios pensamentos por um tempo.
- Um coelho
Se a primeira coisa que você viu foi um coelho, é porque você é uma das pessoas que não tem problemas para demonstrar afeto.
Você vai aqui e ali dando amor. Você pode até se apaixonar rápido. Ter um coração aberto e estar em sintonia com seus sentimentos é sua maior virtude …
Mas também é seu problema!
Você quer tanto que se esqueça. Você é o tipo de pessoa que acredita que pode viver com amor. Para você, enquanto houver amor, haverá forças para continuar. O ponto é que nem sempre as coisas são assim. Certamente, o amor lhe dá força, mas se seu único pilar na vida é o amor, você tem uma boa chance de partir com o coração partido.
Você precisa se fortalecer, confiar mais em si mesmo e em seus projetos e entender que o amor é mais uma parte da vida. Talvez o mais bonito, mas não o único. Quando você entende que a verdadeira força que o move está dentro de você, e descobre a mágica de compartilhar essa força com outra pessoa, mas sem deixá-la de lado para ela, então você formará relacionamentos sólidos e duradouros.
Via: rosarioplus.com