Por que você se comporta assim no amor? Esta imagem pode lhe dar a resposta

Descubra a chave do seu relacionamento com este simples teste de personalidade.

Você repete as mesmas histórias repetidamente?

 Você sente que, quando se trata de amor, nunca aprende?

 Bem, talvez algo em seu modo de ser esteja impedindo você de viver o amor plenamente. Certamente, há uma característica de sua personalidade que está sendo posta em jogo e não permite que você desenvolva suas emoções ao máximo.

 

Se você quiser descobrir a resposta para essa ótima pergunta, sugerimos que você faça esse teste de personalidade. É rápido, simples e a resposta o surpreenderá. Basta olhar atentamente para a imagem por 5 segundos. O que você vê nele? Sua primeira resposta lhe dirá como você está.

  • Uma raposa

Se a primeira coisa que você viu foi uma raposa, é porque você é uma pessoa um pouco solitária. A raposa não é um animal de criação: prefere a solidão. Confie muito no seu instinto e na sua inteligência, o que não é um pouco. Portanto, ele sente que não precisa que os outros sobrevivam (e certamente é verdade).

O problema é que, ao estabelecer um relacionamento, pode ser difícil para você, mesmo que não perceba, sair do seu estado de solidão. Você conseguiu desenvolver sua auto-estima, é uma pessoa autoconfiante e acha difícil encontrar um terreno comum com a outra.

PUBLICIDADE

O problema com seus relacionamentos é que você nem sempre consegue o espaço que precisa. Você deve entender que um relacionamento não precisa ser uma gaiola: você precisa de tempo para si mesmo e deve poder. Relacionamentos que não funcionam em sua vida certamente não tinham esse oxigênio fundamental para você.

Você precisa de um relacionamento saudável, no qual possa compartilhar com o outro o quanto quiser, e isso entende que às vezes você precisa se afastar do grupo para ficar com seus próprios pensamentos por um tempo.

 

  • Um coelho 

Se a primeira coisa que você viu foi um coelho, é porque você é uma das pessoas que não tem problemas para demonstrar afeto.

PUBLICIDADE

Você vai aqui e ali dando amor. Você pode até se apaixonar rápido. Ter um coração aberto e estar em sintonia com seus sentimentos é sua maior virtude …

Mas também é seu problema!

Você quer tanto que se esqueça. Você é o tipo de pessoa que acredita que pode viver com amor. Para você, enquanto houver amor, haverá forças para continuar. O ponto é que nem sempre as coisas são assim. Certamente, o amor lhe dá força, mas se seu único pilar na vida é o amor, você tem uma boa chance de partir com o coração partido.

Você precisa se fortalecer, confiar mais em si mesmo e em seus projetos e entender que o amor é mais uma parte da vida. Talvez o mais bonito, mas não o único. Quando você entende que a verdadeira força que o move está dentro de você, e descobre a mágica de compartilhar essa força com outra pessoa, mas sem deixá-la de lado para ela, então você formará relacionamentos sólidos e duradouros.

PUBLICIDADE

Escrito por Jaqueline Matias

Colunista e redatores iniciante especializada em receitas e quitutes culinários mais badalados do momento no nicho!