Possível motivo da queda do avião de Marília Mendonça é divulgado, e fãs ficam chocados: “Foi por isso”

Após o falecimento da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (5), autoridades buscam pistas do que ocasionou o acidente.

Após o falecimento da cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu durante a tarde desta sexta-feira (5), agora, a Aeronáutica vem estudando as diversas hipóteses acerca do acidente. Entre as possíveis possibilidades, está o fato do avião colidir contra os fios, que se encontravam nas proximidades do local.

Informações preliminares, relatados por pilotos que sobrevoavam o local, bem como de testemunhas, são que o avião, possivelmente, atingiu fios de alta tensão, que estavam ligados a uma torre localizada nas proximidades.

Órgãos aéreos já haviam afirmado que, no passado, haviam recebido alguns relatos de profissionais que realizavam voos durante os meses de agosto e setembro, sendo informados que fios elétricos poderiam atrapalhar o pouso das aeronaves no município de Caratinga

PUBLICIDADE

Certa testemunha ainda informou que, após a colisão contra os fios, a aeronave havia perdido o motor.  O avião tinha dois motores, no entanto, de acordo com tal testemunha, que também é piloto, infelizmente, a aeronave acabou perdendo a sustentação após a colisão.

Com o intuito de confirmar demais fatores que possam ter dado contribuição à tragédia, agora, está sendo realizado perícias com os destroços do avião, além de ouvir testemunhas das pistas de pouso onde foi realizado a decolagem, recuperando dados de inspeções técnicas, documentos, além de, também, verificar a qualidade do combustível que foi usado na operação.

Falecimento

O falecimento da cantora foi confirmado através da assessoria de imprensa da artista.

PUBLICIDADE

As músicas de Marília arrebataram o Brasil, com melodias românticas e intensas. No ano de 2016, Marília Mendonça estourou em todo o Brasil com o denominado “feminejo”.

Nascida na cidade de Cristianópolis, em Goiás, Marília Mendonça se tornou uma das musicistas mais ouvidas do Brasil, deixando para trás o pequeno Léo, que possui pouco mais de um ano de idade.

Após a tragédia, milhões de seguidores fizeram questão de ir até as redes sociais para prestar às últimas homenagens à cantora, que marcou presença na vida dos brasileiros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Colunista desde 2017, prezando sempre pela veracidade das informações e uma linguagem compreensível para todos os leitores.