Prefeitura de SP pede penhora de bens de Roberto Carlos, cantor tenta parcelar a dívida

Cantor precisa justificar o motivo da divida e negociar pagamento

Roberto Carlos é um cantor muito conhecido, aparece na mídia geralmente no fim de ano quando tem seu especial na rede globo, publico de toda idade conhece o cantor e é até hoje um dos principais cantores da música popular brasileira.

No entanto a prefeitura de São Paulo não levou isso em consideração quando resolveu penhorar bens do cantor, este que está devendo mais de R$45 mil reais em forma de impostos municipais.

O caso é que o imóvel que está com dividas abertas de IPTU funciona um restaurante, este aberto por Ed Carlos, que também cantava até 2005 quando precisou parar por ter adoecido, em um determinado momento a dona do prédio pediu o imóvel de volta onde sabendo do caso Roberto o comprou para “emprestar” ao amigo  Ed, fazendo com que seu estabelecimento continuasse funcionando no mesmo lugar e não houvesse prejuízo.

PUBLICIDADE

Apesar disso Roberto nunca cobrou aluguel do amigo, já que fez tudo para ajudar já que sua carreira havia encerrado no momento em que sofreu o AVC.

Segundo a assessoria de Roberto, o morador deveria estar pagando o IPTU, mas não é o que está acontecendo, essa não é a primeira vez que a prefeitura cobra o importo atrasado do imóvel.

Os assessores de Roberto ainda disseram que a divida já foi parcelada de forma que Ed consiga pagar, e a primeira prestação já foi quitada dando início a negociação, o que tira então o nome de Roberto de qualquer penhora.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.