Preocupada com as filhas gêmeas, Ivete toma atitude inesperada

Os fãs ficaram admirados com o que a cantora Ivete e o esposo fizeram.

Os pais que tem crianças em casa sempre precisam estar atentos constantemente. Todo cuidado é sempre pouco com os pequenos, pois qualquer distração pode ser até mesmo fatal.

São vários os cuidados, desde a preocupação com uma queda a um engasgo. Preocupada com a segurança dos filhos, a cantora Ivete Sangalo e o marido decidiram tomar uma atitude.

O casal são os pais de três crianças, o primogênito Marcelo, com nove anos e as caçulinhas, as gêmeas Marina e Helena, de apenas um aninho. A cantora de axé resolveu fazer um curso de Primeiros Socorros.

PUBLICIDADE

Em sua rede social, Ivete falou com os seguidores sobre o assunto. “Eu estou aqui na minha casa, a gente passou um dia muito produtivo aqui em casa porque eu e Daniel resolvemos fazer uma coisa que é totalmente fora do padrão, que é fazer um curso de Primeiros Socorros.

Nós temos 3 filhos. E para a nossa surpresa maravilhosa, a Faculdade Bahiana de Medicina oferece um serviço gratuito, eles disponibilizam um grupo de estudantes de medicina, muito bem informados e muito competentes na maneira de passar essa informação para a gente. Estou me sentindo uma quase socorrista”, disse a famosa.

PUBLICIDADE

Ela também explicou sua decisão de realizar este curso. “Vocês devem estar se perguntando: ‘Por que Ivete fez isso?’.

Isso foi uma luz que a gente teve, espero que a gente não precise usar nenhuma dessas soluções. Mas eu acho que isso deveria ser uma regra, nas escolas, condomínios…ter todo esse equipamento disponível”, concluiu a cantora.

Os internautas surpreenderam e amaram a iniciativa do casal. “Tinha que ser a nossa Rainha , a Mamãe Ivetinha da Bahia ,sempre nos surpreendendo !…kkkkkkk Te amo minha Diva , sucesso , Beijos …!” Comentou um fã.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]