Prepare esse banho natural e alivie as dores do seu corpo

Se você é uma daquelas pessoas que sofre com as dores nas articulações, acabando por se tornar uma tarefa complicada para realizar qualquer coisa.

Pois fique sabendo que existe algumas pessoas que sofrem muito com as dores de articulações após um logo dia de trabalho.

Mas esse tipo de dor, pode acabar por desaparecer depois de um bom descanso, que é o que geralmente sempre acontece. Mas entretanto, algumas pessoas acham que a dor nas articulações pode acabar por ser crônica ou sofrer da artrite.

Se você não sabe, a artrite é uma inflamação que afeta as articulações. Existem diversas formas de artrite, que pode acabar por afetar qualquer área do seu copo.

PUBLICIDADE

Se você se enquadra nesse tipo de pessoa que sofre muito com esse problema, e achando que não existe quase algo que possa aliviar a dor, essa matéria é para você.

Você pode optar por fazer algumas mudanças no estilo de vida, e até mesmo nos seus hábitos alimentares, que é um dos métodos caseiros para aliviar a dor.

Mas caso você sofra de artrite e dor de articulações, e entender que os medicamentos não estão a ter bons resultados, ou simplesmente você quer usar outro método natural para aliviar esse problema, pois saiba que o vinagre de maçã, é um excelente medicamento natural.

PUBLICIDADE

Uma das melhores formas de usar o famoso vinagre de maçã nas articulações, é fazer um banho com ele.

Prepare da seguinte forma, misture um copo de vinagre em seis copos de água morna.

Se desejar pode mergulhar as mãos ou os pés nesse banho. Mas caso você sofra de dor de garganta pode também mergulhar um pano nessa mistura e colocar na área dolorida.

Outra opção caseira, é misturar o vinagre com azeite de oliva ou óleo de coco. Para isso use duas colheres de sopa de vinagre para uma de óleo de coco.

Misture tudo e aplique de seguida na zona das articulações.

Tome nota que está a esfregar a mistura, e aguarde pelo menos 30 minutos para que os resultados comecem a aparecer. E assim a sua dor sendo aliviada, faca isso com bastante frequência e melhore a dor das articulações.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!