Prestes a se casar noiva revela que está apaixonada pelo filho de seu noivo

A mulher contou toda a história em um desabado no facebook.

Uma noiva que não quis se identificar está vivendo um grande drama em relação ao casamento e não sabe o que fazer. Em um desabafo feito em uma rede social a mulher revelou quem está apaixonada pelo filho do noivo e disse que está em dúvida se revela a paixão ou não para o futuro marido.

No texto ela contou que irá se casar daqui a três meses e está junto do noivo há 12 anos e conhece o filho do noivo desde que ele era um garoto de 11 anos de idade. Hoje o rapaz está com 23 anos e ela se apaixonou por ele depois que os dois se beijaram.

A noiva contou que esse é seu segundo casamento e do noivo também, quando ela e ele começaram a namorar o menino tinha 11 anos de idade e que ela nunca havia olhado para ele dessa forma, até algumas semanas atrás depois que os dois se beijaram quando estavam em um bar.

PUBLICIDADE

A mulher revelou que desde então não parou de pensar no rapaz e não sabe se quer continuar o casamento com o pai dele.

Apesar de saber que é errado e diante de todos os esforços para não se sentir assim em relação ao rapaz nada tem funcionado e ela perguntou na rede social se deve ser honesta e arriscar destruir sua família.

A noiva deu detalhes dizendo que os dois estavam bêbados na ocasião em que aconteceu o beijo, mas depois disso não aconteceu mais nada e ela não considera o jovem como seu enteado porque ainda não se casou com seu pai.

PUBLICIDADE

Após o desabafo a noiva recebeu uma chuva de críticas dos internautas que disseram a ela que se ela é o tipo de pessoa que se apaixona só porque alguém a beijou então ela tem alguns problemas para resolver.

Outros internautas também falaram sobre a apaixonite da noiva dizendo que ela deve se lembrar que viu o rapaz crescer e que ele pode até não ser enteado ainda, mas se ela já está na vida dele há 12 anos com certeza é a madrasta sim.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.