Primeira vencedor do reality “Mestre do Sabor” passou por problemas durante pandemia

Gabriel Coelho foi o vencedor da primeira temporada do reality show da Rede Globo.

Na noite desta última quinta-feira (23) o participante Dário Costa levou o título de vencedor da segunda temporada do reality show culinário da Rede Globo, “Mestre do Sabor”, finalizando mais uma temporada da atração na emissora.

No entanto, para o primeiro campeão do programa, Gabriel Coelho, restou apenas acompanhar o momento da vitória de Dário de sua casa. O chef, após vencer o programa, havia revelado que teria vários planos para colocar em prática, alguns que considerava como seus sonhos. No entanto, a pandemia do Covid-19 mudou tudo na vida de Gabriel.

O principal plano de Gabriel para o final do programa foi o primeiro que ele precisou deixar de lado. Isso por que o chef de cozinha tinha o sonho de logo após o programa, que venceu, abrir um restaurante junto com sua noiva, a também chef Júlia Tricate.

PUBLICIDADE

No entanto, devido o avanço da pandemia do Covid-19 e as restrições pela qual o país precisou passar para conter a doença agora, o chef precisou adiar este plano para mais na frente em sua vida.

Mas, Gabriel já tinha tudo planejado para que o restaurante com a sua noiva fosse para frente. Ele contava com o projeto, que estava todo desenhado por arquitetos, e também contava já com o nome que colocaria no local.

Além disso, Gabriel também havia avançado tanto em seus planos que ele tinha até mesmo o local onde montaria o seu restaurante com a noiva. Mas, os planos agora precisaram ser adiados para outro momento para o chef, que não pôde colocar em prática o projeto de seu restaurante.

PUBLICIDADE

Diante da nova realidade, Gabriel explicou recentemente que na semana em que ele iria assinar o contrato do imóvel onde seria seu restaurante, foi declarada a pandemia do Covid-19 no país. Ele conta que por sorte não havia assinado ainda o contrato com o dono do imóvel no momento em que tudo veio a tona.

O chef ainda relatou que agora deu uma ‘segurada’ nos planos para o seu novo projeto, mas que acredita que agora, devido a tudo que vem acontecendo no país, que ele vai conseguir abrir o negócio apenas no próximo ano.

Coelho e Júlia trabalhavam realizando evento de gastronomia, o que neste período da pandemia também parou de existir, devido as mudanças para evitar aglomerações de pessoas para que o contágio da doença seja controlado.

Ele contou ainda, que tinham projeto que estavam fechado até o final do ano, mas que devido a pandemia tudo mudou agora. O chef contou, que junto com sua noiva, estaria todos os finais de semana até o final do ano em algum evento diferente.

Mas, neste período o casal resolveu se reinventar, e continuam agora sendo contratados como cozinheiros da equipe de um colégio particular da cidade de São Paulo, que está no momento fechado. Aos finais de semana, eles fazem entregas de pratos, que contam com entradas até sobremesas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.