Primo de Michelle Bolsonaro acusa-a de não ajudar a avó materna que morreu devido a COVID-19, ela fica irritada e detona-o

Primeira-dama é acusada de não mover um só dedo para ajudar sua avó.

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, uma notícia foi muito comentada nas redes sociais, a avó da primeira-dama, Michelle Bolsonaro faleceu vítimas de complicações da covid-19. Ela estava internada fazia algumas semanas, com um quadro clinico bem delicado e acabou vindo a óbito.

 

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, veio a óbito devido as complicações do novo coronavírus. A notícia foi bastante comentada nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 12 de agosto. A senhorinha já estava internada já tinha algumas semanas, e seu estado não era dos melhores, e acabou falecendo.

 

Em questão de tempo o nome da esposa do presidente Jair Bolsonaro, já era notícia. Não demorou muito para o primo da primeira-dama se pronunciar sobre o ocorrido, o mesmo divulgou na internet um print onde Michelle fala diversas coisas, e ela acaba xingando-o.

 

O rapaz cujo o nome é Eduardo D’Castro, acusa a primeira-dama de não ter feito nadica de nada para a ajudar a avó materna que estava com um quadro bem delicado, devido ao novo coronavírus que vem matando milhares de pessoas no país todos os dias.

“Obrigado por não fazer nada à nossa avó. Uma força tão poderosa, uma influência tão grande e uma sensação de vergonha, sim, vergonha, não ajudou o seu próprio sangue “, diz o primo em um das mensagens enviadas a Michelle.

 

Ao ter acesso a mensagem deixada por seu primo em seu Instagram, a primeira-dama respondeu-o da seguinte maneira e ainda o fez uma ameaça de processo contra o mesmo: “Pare de ser estúpido. Você não é um homem influente na Internet? Olhe a sua postagem, garoto. Você nem gostava da sua avó. Você finge. Tenha muito cuidado!”

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.