Quecia Freitas: Esposo é enquadrado na Lei Maria da Penha

Esposo da cantora já tinha registros por violência

Bruno Feital, esposo da cantora gospel Quecia Freitas, agrediu sua esposa agrediu fisicamente em um shopping na Zona Oeste do Rio, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. O ocorrido foi no último sábado (21), sendo filmado por alguns curiosos que estavam próximos no momento do ocorrido.

O vídeo bombou nas redes, após o irmão da cantora e também, o cantor gospel Juninho Black publicarem. Os seguranças do estabelecimento acionaram a polícia, onde levaram a vítima até a 42ª DP (Recreio), vindo ela a registrar B.O. e pedindo medida protetiva.

O que surpreende é que a cantora já havia prestado queixa duas vezes contra o esposo por violência doméstica, sendo que uma delas em 2019, Quecia também pediu medida protetiva, sendo deferida por 90 dias, tendo Bruno sido obrigado à ficar 400 metros distante da esposa. Mas, reataram a relação em 2020.

PUBLICIDADE

http://extra.globo.com/videos/v/cantora-gospel-quesia-freitas-e-agredida-pelo-marido-em-shopping-no-rio/9050183

O delegado Alan Luxardo ouviu a cantora e, aguarda para ouvir também o depoimento de Bruno. Alan já pediu imagens que foram às redes sociais e câmeras do shopping, que farão parte do processo. A cantora foi encaminhada para exame de corpo de delito.

“Bruno ainda não foi ouvido, mas o esperamos por conta própria. Iremos ouvi-lo e averiguar os fatos. O agressor já tem outras acusações por violência doméstica registrados e dessa vez enquadrado como lesão corporal contra a esposa, pela Lei Maria da Penha.

PUBLICIDADE

Nas imagens colhidas, o agressor aparece puxando o braço e os cabelos da vítima. Agora, ela está no aguardo de autorização da Justiça para medida protetiva”, disse o delegado Alan Luxardo.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.