Quem é Dan Bilzerian, o milionário que causa furor no Instagram?

Conhecido por sua vida luxuosa, Dan Bilzerian é um milionário que vive causando polêmicas na internet.

A conta de Dan Brandon Bilzerian no Instagram alerta desde o início que seu conteúdo é para maiores de 21 anos. O ator extravagante tem mais de 37 milhões de seguidores nessa rede social. Dan Brandon Bilzerian é um jogador profissional de pôquer e celebridade da Internet.

Ele é conhecido como “O Rei do Instagram”, pois é lá que ele exibe toda a sua fortuna, rumbas, armas e muitas mulheres. Em 2009, ele ganhou uma grande quantidade acumulada de dinheiro jogando pôquer. Ele participou do Main Event da World Series of Poker, onde terminou em 180º lugar.

PUBLICIDADE

Ele também passou quatro anos na Marinha dos Estados Unidos. Suas atividades fizeram dele a figura mais famosa nas mídias sociais.

As pessoas o descrevem como misógino, porque no Instagram publica fotos, imagens e vídeos de mulheres em trajes de banho e seminuas. Também viciado em drogas, porque o uso da maconha é evidente em suas publicações. Da mesma forma, promover o armamentismo, porque na rede exibe o arsenal que possui e com o qual pratica constantemente o tiro.

Mas Dan Bilzerian não parece se importar com nada disso. O armênio-americano, nascido em dezembro de 1980 em Tampa, Flórida, Estados Unidos (39 anos), tornou-se uma das personalidades da Internet mais controversas do momento por sua ostentação nas redes sociais, ele tem uma fortuna pessoal estimada em US $ 115 milhões.

PUBLICIDADE

De ascendência armênia e criada em uma mansão na cidade de Tampa, no estado da Flórida, com sua própria quadra de basquete profissional, sua infância foi marcada pelo sucesso de seu rico pai, Paul Bilzerian, especialista na prática conhecida como ” aquisições corporativas “que acabaram em falência e na prisão após serem alvo de uma investigação da SEC.

Apesar de sua reputação duvidosa, ele decidiu deixar os fundos de seus dois filhos importantes o suficiente para que eles nunca tivessem que se preocupar com a vida deles.

“Basicamente, não recebi muita atenção quando garoto, então acho que me tornei um lunático maluco”, disse ele ao tablóide Daily Mirror em 2013.

De qualquer maneira, o playboy mais conhecido da popular rede social de propriedade do Facebook decidiu que sua vida deveria ser ainda maior que a de seus pais.

Em 2000, ele entrou no exigente programa de treinamento Navy SEAL e, apesar das repetidas tentativas de fazer parte do grupo militar de elite, ele não conseguiu se formar.

De acordo com o que se poderia saber mais tarde, Bilzerian havia sido expulso depois de registrar “violações de segurança” na área de treinamento.

Fracassando em sua tentativa de servir os Estados Unidos a partir do ramo militar, Bilzerian decidiu tentar a sorte no mundo acadêmico e acabou se formar na Universidade da Flórida com um diploma em Administração e Criminologia.

Mas sua ascensão à fama mundial viria anos depois da mão das apostas no pôquer. Em novembro de 2013, o homem conhecido como Blitz compartilhou ter ganho US $ 10,8 milhões em uma única noite de jogo.

No ano seguinte, ele declararia ganhos anuais de US $ 50 milhões, todos números não verificáveis, mas que o ajudaram a construir sua reputação no campo do jogo.

Atualmente, Bilzerian mora na cidade de Bel Air, em Los Angeles, onde é dono de uma mansão que serve de cenário de bacanal marcado por excesso e objetificação de mulheres.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Michelli Romagnolo

Especialista em jornalismo colaborativo. Colunista de notícias dedicada a TV e Famosos, Curiosidades, Humor, Relacionamentos, Saúde e Astrologia.