Nesta última segunda-feira, dia 27 de julho, o anúncio da morte da famosa cantora britânica, Denise Johnson, surpreendeu o mundo artístico. Ela era conhecida por diversas partes do planeta e dona de uma legião de fãs.
De acordo com as informações, Denise teria perdido a batalha para uma doença que não foi mencionada o nome. Seus familiares tomaram a decisão de não compartilharem tantos detalhes sobre o que aconteceu.
Porém, cederam alguns esclarecimentos para a BBC. Informaram que Johnson partiu desde mundo repentinamente.
Ela estava bem quando tudo aconteceu e fazia planos para o futuro. A cantora de 53 anos de idade fez muito sucesso ao participar do grupo Vocal Primer.
Em setembro deste ano a britânica que nasceu na cidade de Manchester, Inglaterra, esperava iniciar sua carreira solo. O plano de Denise era apresentar suas próprias canções além de cantar músicas de outras lendas do seguimento.
Vale ressaltar que a cantora vivenciou o seu auge nos anos 90 quando trabalhou com o grupo Primal Order. Nas redes sociais muitos artistas que já trabalharam com a famosa ou que a conheciam, lamentaram sua morte.
O cantor Johnny Marr foi um dos que se pronunciaram através de seu perfil oficial no Twitter. “Notícias tão tristes sobre a nossa querida amiga Denise Johnson. Brincar ao lado dela era outra coisa. Foi um privilégio trabalhar com ela “, desabafou Marr lamentando muito a morte de sua colega.
Via: tvprime.com.br