Quero amamentar meu filho, falou Mariana Weickert que está grávida e testou positivo para covid-19

Apresentadora e ex-modelo se emocionou ao falar sobre proximidade do parto. 'Quero poder amamentar meu filho desde o começo, dar um abraço nele'.

Mariana Weickert está na reta final da gravidez do seu segundo filho, está assustada porque testou positivo para covid-19.

A modelo e apresentadora, falou nas redes sociais a respeito do diagnóstico positivo, colocou uma carinha de doente e disse que testou positivo para o coronavírus, não somente ela mas toda a família estão com a doença.

Mariana é mãe de uma menina de dois anos e meio, Theresa e disse a respeito da família que foi diagnosticada positivo, que todos estão bem, ficaram assustados com o diagnóstico porque está nas últimas semanas da gravidez, havia-se cuidado muito, protegido e as pessoas também da família, algumas vezes parecia neuróticos com a doença.

Sempre achamos melhor prevenir e cuidar, ser zelosos, ainda muito mais quando se está grávida, mas infelizmente toda a família contraiu o vírus, não sabemos informar como isso aconteceu, pois estávamos respeitando as regras de isolamento, somos cautelosos nessa situação, não entendemos como isso foi acontecer, disse Mariana.

A apresentadora falou que a família apesar de ter os sintomas estão todos bem, disse que nenhum deles está assintomáticos, falou a respeito da doença que assusta, pois não estar sentindo nada e sabendo que está com a covid-19.

Relatou que está um pouco fraca e gripada, mas não está com aqueles sintomas que sempre ouve falar como tosse e falta de ar, está se alimentando normalmente, não perdeu o apetite, mas não sente gosto dos alimentos.

Falou aos internautas sobre o desejo que Felipe seja preguiçoso como sua filha Theresa e chegue depois das 40 semanas, porque aí o vírus já terá saído e não ficará preocupada, Mariana se emocionou ao falar do filho que irá nascer, disse que não quer passar para ele essa doença, quer amamentar, abraçar seu filho e espera que antes dele nascer esteja totalmente livre da covid-19.

Mariana está com 38 anos, é uma apresentadora e ex-modelo, começou a carreira com 14 anos de idade, mudou-se para a Europa e desfilou em campanhas para grifes como: Calvin Klein, Chanel, Louis Vuitton e muitas outras.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.