Raça Negra se apresenta no Faustão com vocalista supostamente bêbado, e fãs não perdoam

Muitos comentários foram direcionados para a banda que participou de um quadro no programa

Nesta primeiro Domingo do mês, dia 2, o programa “Domingão do Faustão” que passa todos os domingos teve dois quadros no programa que foram bastantes comentados pelos telespectadores.

O programa da emissora Rede Globo foi iniciado com um concurso de humorista, que disputavam de várias maneiras para saberem quem fazia a plateia cair em gargalhada. A atração seguinte foi o famoso “Ding Dong”, os famosos convidados para o quadro foram Lázaro Ramos e Marcelo Adnet. O quadro consiste em fazer os convidados acertarem as músicas que tocariam no programa.

Raça Negra havia sido convidada para fazer parte do quadro, vale lembrar que a banda é nacionalmente conhecida, e símbolo do pagode dos anos 90. Mas nem tudo foram flores para a banda, o vocalista Luiz Carlos aparentava alguns sintomas de embriaguez, e a apresentação ficou pior quando o mesmo não conseguia ter controle sobre suas próprias canções.

PUBLICIDADE

 

O cantor contava com falhas na voz ao responder o apresentador Faustão, o que tornou a entrevista um horror, e acabou levando comentários negativas para a banda. Apesar do constrangimento, a banda não deixou de tocar seus sucessos, e claro “Cheia de Manias” também foi tocada em rede nacional.

Bastou o início de uma apresentação da banda para que os internautas começassem a expor as opiniões: “Luiz Carlos não canta muito bem, e ainda bêbado, como tem coragem?”, comentou uma usuária da rede. “Muito chateado com o vocalista de uma banda tão querida, zero respeito para com o público, zero respeito para com o apresentador do programa”, lamentou outro usuário.

Já um momento mais querido do programa foi Faustão agradecendo a plateia por estar presente ali. Ele achou que o programa estava no intervalo e aproveitou para fazer os agradecimentos, só depois percebeu que os “reclames do plimplim” não havia iniciado.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.