Rachel Sheherazade compartilha vídeo sobre sua saída do SBT

Rachel Sheherazade comentou por video sobre sua demissão inesperada por E-mail

Depois que teve sua remoção do SBT adiantada e avisada por e-mail, a jornalista Rachel Sheherazade compartilhou um vídeo em seu perfil do YouTube, na última noite de segunda-feira do dia 28 setembro, para dar tchau aos fãs do telejornal “SBT Brasil”.

A apresentadora lamentou a situação chata e de não ter direito de uma despedida pessoalmente depois de 10 anos de estar a frente do SBT Brasil na Emissora de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Nesse período de 10 anos comandando o jornal e sendo uma das jornalista que mais tempo ficou a frente desse noticiário, foi melhor de bom modo não sair ‘à francesa’. Em memoria a vocês meus amores e queridos fãs, vim aqui, no horário do noticiário, para me despedir de  todos aqui. Não um adeus, mas um ‘até logo’”, contou a famosa jornalista.

No momento do registro, Rachel Sheherazade contou sobre a sua carreira no SBT. A apresentadora relembrou a viralização de vários debates proferidos no noticiário.

”Os comentários de que vocês sempre dão carregaram o meu nome e o nome do SBT Brasil ao jornal. Não imaginava que jornalista podia virar notícia, porém fomos noticias diversas vezes nos noticiários e sites de notícia de todo o Brasil. (…) Contou no jornalismo que faz parar e pensar”, relatou ela ao público.

PUBLICIDADE

Por final na sua declaração por video , ela também agradeceu a chance de como colegas de trabalho como o ilustre Josival Peixoto, e também os jornalistas queridos Carlos Nascimento e o famoso Marcelo Torres. “Não posso dizer mais nomes, mas vou sentir muitas saudades”, relatou.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=bZEysfZ0tCM&feature=emb_logo

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.