Rafael Cardoso ganha 6kg para nova novela da Globo e explica porque não é mais vegano

O ator vai aparecer na nova trama da Globo, Salve-se Quem puder e a maior parte de suas cenas será sem camisa, confira

O ator Rafael Cardoso vai ser um dos grandes nomes que vão estar presentes na mais nova novela das 19h da Rede Globo de Televisão, Salve-se Quem Puder. Seu personagem vai contar com uma forma de aparição um tanto quanto curiosa.

Quase em todas as cenas Rafael vai aparecer sem camisa e para mostrar ao público um corpo rasgado, foi para a academia malhar pesado. Ele foi capaz de ganhar 6 kg de músculos para a novela e deu uma entrevista ao Extra explicando o passo a passo para ficar neste estado.

O ator de 34 anos contou que como tem muitas cenas sem camisa, decidiu focar na academia. Voltou a fazer diversas atividades que tinha abandonado, como surfar e correr.

PUBLICIDADE

Também revelou estar malhando todos os dias. Algo que antes não fazia com frequência, afirmou ir para a academia apenas 2 ou três vezes na semana.

Disse ao Extra com muita convicção que se estiver com tempo sobrando, treina até aos domingos. Revelou que malhar se tornou um vício bom, pois, desta maneira cuida de si, do corpo e da saúde.

Fez questão de mencionar seus filhos pequenos que possui com Mariana Bridi e brincou dizendo que este treino agora se tornou o seu projeto de 60 anos. Seu desejo é alcançar a casa dos 60 em boa forma, com disposição para viver.

PUBLICIDADE

Alegou querer poder correr atrás de seus filhos para brincar, jogar futebol com Valentim, ou até mesmo um vôlei com a pequena Aurora. Valentim possui hoje apenas 5 anos de idade e Aurora 8 meses de vida.

Ao falar sobre o período que foi vegano, explicou que tentou, mas é uma tarefa muito difícil para ele que é gaúcho nato. Disse comer e aproveitar ao máximo tudo que possui em sua fazenda e lá existe uma variedade muito grande de alimentos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.