Rafaella irmã de Neymar publica fotos de biquíni mas exagera no Photoshop e vira piada

Rafaella Santos, irmã de Neymar, despertou a preocupação dos internautas depois de compartilhar uma série de fotos que fez para uma marca de biquínis. Nas imagens, publicadas na segunda-feira (30), é possível notar um exagero no uso do Photoshop.

A irmã de Neymar, Rafaela Santos exagerou no Photoshop e preocupou os internautas quando ela publicou uma série de fotos de biquíni no seu Instagram.

A publicação foi feita na última segunda-feira (30), nas fotos é possível ver o exagero do Photoshop pois ela parece com cintura extremamente fina.

Alguns internautas escreveram que é muito triste ver uma jovem que não precisa usar Photoshop, fechando as fotos com esse programa que fica totalmente surreal.

Outros publicaram ainda que acham a jovem muito bonita e que não há nenhuma necessidade de recorrer a recursos de Photoshop para melhorar a foto.

No Instagram Rafaela publicou que perdeu mais de 14 kg depois de realizar uma lipo, disse que a meta era de emagrecer 9 KG mas acabou emagrecendo 14 kg após o procedimento.

Ela falou também sobre o procedimento realizado e as próteses de silicones que colocou nos seios, a decisão de realizar uma lipoaspiração veio quando decidiu corrigir as mamas, ela falou que já trocou a prótese duas vezes e deram errado.

Eram pesados e não tem vergonha de assumir que já realizou vários procedimentos estéticos, ela não estava satisfeita com o corpo e cada pessoa faz a sua escolha, tem pessoas que se amam com o corpo que tem mas a escolha é individual, é de cada um.

Por isso ela sempre realizou esses procedimentos por que não gostava de algumas partes do corpo, tinha desejo de mudar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.