Rapper carioca diz que não está mais com uma das estrelas do Poesia Acústica após suposta traição.

Choice anuncia fim de relação com Azzy após suposta traição

O jovem expôs a notícia através de um vídeo que foi retirado de sua conta na rede social, no qual ele falava que foi traído e que estava sendo ameaçado após ela ter supostamente “surtado” e ir atrás dele com um caco de vidro na mão.

“Eu to aqui com a Lua (filha) no colo neste instante. Hoje de manhã a Izabela (Azzy) disse que me traiu, e ela começou a surtar falando que desejava ficar com a Lua…

Ela passou a conversar sobre isso, eu jamais trai ela, ela sabe disso… ela já me feriu com essa parada, quebrou a porta do meu pai, me ameaçou com um caco de vidro, tá ameaçando ligar para a polícia, eu to com minha filha no colo e ela está toda transtornada aqui” diz o rapper, que completa afirmando que teve que se abrigar na casa de seu pai.

PUBLICIDADE

Azzy também decidiu deixar público o problema entre eles ao ir até uma de suas redes sociais falar sobre o ocorrido, falando que eles já tinham terminado desde a primeira semana de Março e ela não tinha absolutamente nada para esclarecer, apenas que queria sua filha.

Ela falou também que “é fácil pegar a minha filha no colo, fazer um vídeo dizendo que nunca me traiu, falando que estou transtornada depois de ter dito pra mim que eu tenho que ver a minha filha duas vezes na semana… óbvio que eu estava transtornada, ele falou que eu não ia ficar com a minha filha”

Depois de apagar os vídeos, ele se pronunciou, dizendo que sua equipe decidiu apagar para proteger a imagem de sua filha, e confirmou que os dois não estão mais juntos “Nunca mais.

PUBLICIDADE

A nova música com ela está fora do meu álbum, por favor não questionem minha decisão, isto é algo muito íntimo, não queria expor da forma que fiz, mas agora não posso dar uma de maluco, tenho que ser transparente com vocês”

Veja o vídeo e os tweets abaixo.

   Faustão volta a atacar vinheta da Globo: “Não canto ‘Hoje é um novo dia’

Fausto Silva parece adorar alfinetar a vinheta de fim de ano da Globo, onde um elenco definido da emissora canta a música “Um Novo Tempo”. O apresentador do “Domingão do Faustão” já não participa da gravação há anos.

Hoje, no quadro “Ding Dong”, ele recebeu Martinho da Vila, que chegou no palco quando o par formado por Camila Queiroz e Totia Meireles acertaram a música “Casa de Bamba”.

Em conversa com o sambista, Faustão questionou. “Fiquei sabendo que você não canta mais ‘que a vida vai melhorar [da música ‘Canta Canta, Minha Gente’]. Eu não canto mais ‘hoje é novo dia’ [frase de ‘Um Novo Dia’]”, falou Faustão. “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou cansado de cantar que a vida vai melhorar'”, declarou.

Faustão falou que não há razão para ele cantar a letra otimista da musica que é a marca registrada da vinheta de fim de ano da emissora.

“Já falei que quando [a vida] melhorar eu volto a cantar ‘hoje é um novo dia’. É um sobe no circo, eu tô fora desses troços, já passei da idade e do peso”, ironizou o apresentador.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]